Ibirataia: Prefeitura reinaugura Unidade Básica de Saúde no Alto do Mirante



A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou nesta terça-feira, (09), a Unidade Básica de Saúde Edna Marques Fair, localizada no Bairro Alto do Mirante.



Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Marcos Aurélio, Secretários Municipais, Vereadores, Profissionais de Saúde e comunidade. A solenidade de entrega da UBS foi marcada pelo otimismo, pois diversas realizações tem garantido a melhoria da oferta e da qualidade do serviço de saúde no município. As obras de reforma e ampliação estão ocorrendo em Todos os Postos de saúde e em breve estarão sendo entregues mais duas novas Unidades Básicas de Saúde, já em construção.



De acordo com o Secretário de Saúde, Alexandro Miranda, as reinaugurações dos Postos de Saúde Aristóteles Dias da Fonseca e Edna Marques Fair, faz parte dos avanços históricos realizados pelo atual governo na área de saúde, "a atual gestão está caminhando a passos largos na Saúde, em dois anos o atual prefeito já igualou a marca dos últimos 50 anos, pois estará entregando em breve 5 novas unidades de saúde para a população e todas as outras existentes estão passando por importantes obras de melhorias", informou. 

Durante a solenidade, o prefeito Marcos Aurélio, enfatizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, e destacou a importância da seriedade na aplicação dos recursos públicos. 

ASCOM-PMI

Postar um comentário

1 Comentários