Prefeitura de Ibirataia tem contas aprovadas pelo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou com ressalvas, nesta quarta-feira (22), as contas da Prefeitura Municipal de Ibirataia referentes ao exercício financeiro de 2013, de responsabilidade do gestor Marcos Aurélio de Oliveira Almeida (PP). O relator das contas foi o Conselheiro Antônio Emanuel.

“A notícia da aprovação das contas me deixou bastante feliz, pois temos administrado o município com muita responsabilidade e transparência. Agradeço também a todos que trabalham nesta administração por estarmos construindo o resgate de moralidade de nossa cidade", disse Marcos Aurélio.

Vale lembrar que nesta mesma data o Tribunal de Contas dos Municípios - TCM aprovou também com ressalvas as contas da Câmara Municipal de Ibirataia, referentes ao exercício financeiro de 2013, de responsabilidade do vereador Caio Pina. O relator das contas também foi o conselheiro Antônio Emanuel.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. IBIRATAIA ESTA DE PARABÉNS COM SUAS CONTAS EM DIA ALGO QUE DEVERIA SER CORRIQUEIRO INFELIZMENTE NOSSO MUNICÍPIO JA PASSOU POR CADA UMA

    ResponderExcluir