IBIRATAIA: Prefeitura inicia obras de pavimentação e esgotamento em bairros da cidade


As obras de saneamento básico dos Bairros Ponto chique e Robson Marques Fair já estão sendo realizadas. O projeto de esgotamento e calçamento dos bairros faz parte do plano de investimentos previsto pela atual gestão, através das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura, que beneficiará com os resultados todas as famílias que residem nas localidades. Para marcar o inicio dos serviços, a Prefeitura realizou na última sexta-feira (15), às 14 horas, uma solenidade oficializando a entrega da obra, um evento que contou com a presença de moradores e diversas autoridades, dentre elas, o Prefeito Marcos Aurélio. 


“Com muita seriedade, vamos trabalhando em busca de recursos para investirmos em nosso município. Ibirataia tem muitas demandas e capacidade financeira pequena pra fazer tudo o que gostaríamos. Com muito empenho já conseguimos realizar em um ano e meio de governo diversos compromissos assumidos junto à população”, disse o Prefeito Marcos Aurélio.

As ruas estão sendo calçadas e os esgotos que durante anos encontravam-se a céu aberto estão sendo construídos, os Bairros Robson Marques Fair e Ponto Chique em breve estarão dispondo de uma nova infraestrutura e consequentemente, os seus moradores poderão gozar de uma melhor qualidade de vida.

(ASCOM/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários