ALGODÃO: Comemoração aos Festejos de Santo Antonio 2014



A comissão organizadora caprichou na ornamentação
A comunidade do Distrito de Algodão está comemorando desde o dia 1º de Junho os festejos do Santo Antonio 2014. Serão 13 noites de programação organizado pelo Padre Amarildo Oliveira da Paróquia de São José da cidade de Ibirataia. Durante o trezenário as comunidades locais cada noite realiza a programação com sub-temas diferentes. Ver Fotos


Domingo - Funcionários da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes na noite deste domingo (08) na Igreja Católica do Distrito de Algodão. Com o Sub-Tema: Paróquia Missionária: Lugar da realização do mandato de Jesus Cristo, através do apostolado, os servidores da Secretaria de Educação fizeram a Animação Litúrgica juntamente com os convidados da Rua Mamede Abdon Fair e Setor Jovem da Paróquia. Presente a Secretária Lenise Luedy, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marli Pereira, professores, coordenadores, dentre outros.


Segunda-feira – Na nona noite, Vereadores e servidores da Câmara Municipal participaram da programação com o Sub-Tema: Paróquia Missionária: Lugar do testemunho e da celebração da fé cristã. Presente os vereadores Antonio Santos de Jesus (Peruca), Antonio Carlos dos Santos Gomes (Toin de Berenga), Antonio Magno Queiroz, Osmar Fernandes do Nascimento, Edmilson Batista da Silva e Marco Antonio Trindade Silva. A programação segue até a próxima sexta-feira (13).

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários