IPIAÚ: Barra do Rocha vence o Campeonato de Master 2014

Barra do Rocha - (Foto: Ronaldo Tinôco/Tesouras Notícias)
Ibirataia
O time de Barra do Rocha sagrou-se campeão na manhã deste domingo (27) do Campeonato de Master de Ipiaú, organizado e patrocinado pela Prefeitura Municipal/Diretoria de Esportes. O jogo final foi entre as equipes de Barra do Rocha X Ibirataia no Estádio Pedro Caetano. O time vencedor, além de troféu e medalhas, recebeu R$ 1.000,00 em dinheiro e o vice-campeão, troféu, medalhas e R$ 500,00 em dinheiro. O artilheiro do campeonato foi o atacante Jace da equipe de Ibirataia.

O JOGO:

O time de Barra do Rocha sob o comando do técnico Val Ratiá entrou em campo impondo muita pressão à equipe adversária, dominando o jogo e por volta dos doze (12) minutos iniciais, o atacante Orlei marcou o primeiro e único gol da partida. A equipe ibirataense comandada pelo treinador Derval em vários momentos buscou o equilíbrio da partida, impondo um ritmo ofensivo, mas não obtendo sucesso nas finalizações. Placar Final: Barra do Rocha 1X0 Ibirataia. Com o resultado a equipe barrochense sagrou-se campeã do certame. Os troféus, medalhas e toda premiação foram entregues pelo Chefe de Gabinete Dino, que representou o prefeito Deraldino e pelos organizadores do Campeonato Jonatan e Garantido.


FICHA TÉCNICA:

Barra do rocha: Duá, Xandú, Dedeu, Kal, Kleber, PC, Gileno, Arilson, Vando, Zé Ratinho e Orlei. Técnico: Val Ratiá.

Ibirataia: Belmiro, Jú, Tutú, Vando, Baiano, Loloca, Liedson, Jace, Nailton, Fobica e Nenga. Suplentes: Nenga de Tesourinhas, Valmir, Timã, Dubói e Marco Leite. Técnico Derval.

TRIO DE ARBITRAGEM:

Árbitro Central: José Wilton Maceda Cruz
Auxiliar 1: Bruno Pereira
Auxiliar 2: Júnior Alves

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários