Mostrando postagens de novembro 16, 2013Mostrar tudo

Santo Amaro: Feto é encontrado dentro de sacola em sítio


Foi encontrado na tarde da sexta-feira (15) em um sítio na localidade de Tanque Senzala na estrada para Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro, um feto do sexo feminino  já  formado. segundo informações da Polícia Militar o caseiro passava pela viela do sítio e viu uma sacola uma sacola de lixo que chamou sua chamou a sua atenção. Ao verificar o conteúdo da sacola achou um cobertor azul e ao desembrulhar encontrou o feto.Há suspeitas que o feto tenha sido arremessado para dentro do sítio, pois este se encontra as margens da estrada e o local tem uma cerca firme. A policia foi acionada para verificar a situação e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro recolheu o feto para as devidas providências. A policia seguirá com as investigações. Informações e foto é do site Jacuípe Noticias.

ITAJUÍPE: Seleção treina pela manhã e viaja a tarde para enfrentar a Seleção de Cipó



Nesta sexta - feira (15) por volta das 09:00h, aconteceu o último treino apronto da Seleção Itajuipense antes da viagem até a cidade de Cipó - Bahia.

A seleção treinou no período da manhã e viajou por volta da 14:00h, visando com a saída na sexta uma forma para evitar o desgaste de seus atletas, pelo fato de que viagem é um pouco extensa e que com uma saída 02 dias antes da partida, seus atletas teriam tempo hábil para descansar e consequentemente estar bem no dia do jogo. 

Os Itajuipenses acreditam num bom desempenho da equipe, já que o retrospecto foram é bastante favorável. Será neste domingo (17) com arbitragem de Jailson Macêdo Freitas, no Estádio Municipal de Cipó - Bahia. Seleção de Cipó x Seleção de Itajuípe, válido pelo partida de ida das semi - finais do Campeonato Intermunicipal de Seleções. 

Fonte: Folha de Esporte

Avião com condenados do mensalão segue para Brasília com 9 réus


Já está seguindo viagem para Brasília o avião da Polícia Federal que conduz os sete presos pelo esquema do mensalão que se entregaram em Minas Gerais e os dois petistas José Dirceu e José Genoino, que foram detidos na capital paulista. Todos serão encaminhados para Brasília, onde ficarão presos neste período inicial, conforme determinou o Supremo Tribunal Federal. Os sete presos recolhidos em Minas são Marcos Valério Fernandes de Souza, Cristiano Paz, Simone Vasconcelos, Romeu Queiroz, Kátia Rabello, Ramon Hollerbach e José Roberto Salgado. (Bahia Notícias)

IBIRATAIA: FAMUIBI presente no VIII CINFANSIM em Simões Filho



A FAMUIBI estará neste domingo (17) participando de mais um Concurso de Fanfarras e Bandas, na cidade de SIMÕES FILHO - VIII CINFANSIM - Concurso Intermunicipal de Fanfarras de Simões Filho. A FAMUIBI (Fanfarra Musical de Ibirataia) estará disputando na Divisão Especial com as seguintes Bandas: FAMCRUZ - Cruz das Almas, FANALCB - Brejões e CEEP - Ilhéus. Portanto, desde já nossa torcida e de todos os ibirataenses aos meninos que por amor, carinho e dedicação têm levado o nome de nossa cidade aos quatro cantos de nossa Bahia. A equipe do Blog Tesouras Notícias deseja a toda direção e componentes muito sucesso.
 


Tesouras Notícias

Fotógrafo de blog é assassinado em Tancredo Neves


Na noite desta sexta-feira (15/11), o jovem Josvânio Lima, fotógrafo do Blog Amarelinho10 (na cidade de Tancredo Neves), foi encontrado morto dentro do quarto da casa onde residia com a família. A vítima morreu com dois disparos de arma de fogo, um atingiu o peito e o outro atingiu a cabeça. A tragédia foi descoberta quando o irmão da vítima chegou em casa. A cidade de Presidente Tancredo Neves está de luto e revoltada com a morte do jovem que era muito conhecido. Há uma grande comoção nas redes sociais, todos tristes com a morte de Josvânio. A polícia ainda não sabe as motivações do crime, tampouco, tem pistas sobre o assassino. 

Amarelinho10

Veículo de Ibirataia se envolve em acidente na BR-330


Um Uno vermelho com licença da cidade de Ibirataia, que  viajava pela-BR 330, sentido Jequié-Jitaúna, rodou na pista e foi de encontro a uma árvore. O motorista, de identidade não revelada, foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares com escoriações. Chovia no momento em que ocorreu o acidente, por volta das 15h10. O acidente com o carro de placa NTV-2399, aconteceu próximo a região da bica. (Jequié Repórter)

ITABUNA: Jovem morre em acidente em frente ao Shopping Jequitibá


O adolescente Rafael Araújo faleceu na noite desta sexta-feira (15), após colidir a moto que conduzia contra um poste de semáforo na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), em Itabuna. O acidente ocorreu em frente ao Shopping Jequitibá.

Rafael pilotava a moto em pista escorregadia devido à chuva e ainda usava sandália. O jovem teria perdido o controle do veículo, colidindo contra o poste de sinalização para pedestres. O choque ocorreu em alta velocidade. O forte impacto provocou morte instantânea.

Do Pimenta