Mostrando postagens de outubro 20, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Aniversário e Noivado de Natália e Paulo

Parabéns Natalia - 18 aninhos
Neste sábado foi comemorado o aniversário de Natália – 18 aninhos. O Nataliafest foi realizado no espaço do Abrigo do Idoso, na Rua Georgina Barreto, antigo clube do Joedson. Diversos amigos compareceram para festejar a sua maioridade. Na oportunidade foi celebrado o seu noivado com o jovem Paulo. Os jovens e o pastor de sua Igreja fizeram um momento de louvor, agradecendo a Deus pelas bênçãos sobre Natalia e Paulo. Um coquetel foi servido à todos os presentes e convidados. Parabéns à aniversariante Natalia e felicidades pelo seu noivado! Que Deus proteja ricamente vocês. Ver Fotos



Natalia e Paulo - Eles ficaram noivos


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Comemoração aos 70 anos de Dona Petrina Reis

Dona Petrina e filhos
Foi comemorado neste sábado (19), o aniversário da Senhora Petrina Reis Moura em sua residência, na Rua Salgado Filho. Familiares, parentes e diversos amigos compartilharam do momento alegre, e descontraído, afinal, são 70 anos de existência. Diversas celebridades participaram do momento bastante agradável. Bebida não faltou, comida, muito menos. Um delicioso caruru foi servido à todos. O Blog Tesouras Notícias não deixou de comparecer para registrar esse importante evento. Dentre os amigos presentes, o ex-prefeito Julio Leal que fez questão de pousar em diversas fotografias com a aniversariante e amigos. Parabéns dona Petrina! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos. Ver Fotos

Ex-prefeito Julio Leal com a aniversariante

 Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Prefeito Marcos Aurélio entrega duas casas para famílias carentes no Distrito de Algodão

Duas casas foram entregues no Distrito de Algodão à famílias carentes

Na tarde deste sábado (19), o prefeito Marcos Aurélio e sua equipe administrativa fez a entrega de duas casas populares para famílias carentes do Distrito de Algodão, construídas com recursos próprios do município. De acordo o prefeito municipal mais duas casas já estão autorizadas ao Administrador Distrital para dar início. Ver Fotos

As casas foram construídas na Rua Everaldo Rezende Guimarães e na Rua Jayme Vasconcelos. As famílias beneficiadas: Vilma Souza Santos e Edna Reis dos Santos ficaram bastante felizes e demonstraram enorme gratidão ao receber as chaves da mão do prefeito Marcos Aurélio, que em suas palavras disse que é uma obrigação do município construir casas para as famílias carentes que não dispõe de condições financeiras.

Presente na solenidade a Secretária de Ação Social e Cidadania, Marli Pereira, Neto Silva, Secretário de Infra Estrutura, os ex-prefeitos Julio Leal e José Antonio, vereadores Antonio Santos de Jesus (Peruca), Antonio Magno. Presente também no evento solidário os administradores do Distrito Marivaldo (Ita), Valfran (Pitôco) e a Assistente Social Agirlane (Lane), dentre outras autoridades.




Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Abertura do Campeonato de Futsal entre Igrejas

Igreja KAIRO'S

Igreja do Evangelho QUADRANGULAR

A Coordenação do Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, deu início a mais um Campeonato de Futsal na noite deste sábado (19). Desta vez trata-se do Campeonato de Futsal entre as Igrejas do município de Ibirataia. O certame conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

O jogo de abertura foi entre as equipes da Igreja KAIRO'S X IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR. A equipe da Igreja Quadrangular venceu pelo placar de 4X2. Já no segundo jogo da noite, a equipe da IGREJA CATÓLICA venceu a Igreja Adventista do Sétimo Dia, pelo placar de 5X4.

A direção do Ginásio de Esportes avisa que os jogos do campeonato entre igrejas serão realizados todos os sábados a partir das 19:30h. Organize sua torcida e vá ao Ginásio de Esportes torcer pela equipe de sua Igreja. "Este campeonato tem um grande objetivo: Integrar os jovens cristãos à prática do esporte e do lazer", disse o Coordenador Gilmar Souza.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Nota de Utilidade Pública



A Prefeitura Municipal de Ibirataia comunica a todos que em virtude do feriado do dia 02 de Novembro (Dia de Finados), a FEIRA LIVRE será antecipada para a Sexta-feira, dia 01 de Novembro.

Ascom-PMI
 

16 órgãos abrem inscrições para 3,4 mil vagas na segunda-feira


Pelo menos 16 órgãos públicos abrem as inscrições na segunda-feira (21) para o total de 3.396 vagas vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 11.660,06 na Prefeitura de Guarulhos (SP). Só na Polícia Militar de São Paulo são 2 mil vagas. Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Polícia Militar do Espírito Santo, Polícia Militar de São Paulo, Prefeitura de Betânia (PE), Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE), Prefeitura de Canaã (MG), Prefeitura de Guarulhos (SP), Prefeitura de Itaberá (SP), Prefeitura de Itabira (MG), Prefeitura de Itapecuru Mirim (MA), Prefeitura de Mongaguá (SP), Prefeitura de Nova Odessa (SP), Prefeitura de Recife e Procuradoria Geral do Estado da Bahia.

Caminhão-bomba deixa mais de 30 mortos na Síria


Pelo menos 30 pessoas morreram neste domingo (20) e dezenas ficaram feridas após a explosão de um caminhão-bomba na periferia da cidade de Hama, no centro da Síria, informou a agência de notícias oficial "Sana". O caminhão carregava 1,5 tonelada de explosivos e explodiu na entrada leste da cidade, na estrada que liga Hama a Salmiya. No mesmo instante, passava pelo local um veículo transportando botijões de gás, que também explodiu. Uma fonte oficial de alto escalão, citada pela "Sana", não descartou que o número de mortos possa aumentar devido à gravidade de alguns dos feridos. A agência acrescentou que o incidente foi um "ataque terrorista suicida" - "terrorista" é o termo usado pelo governo para classificar os rebeldes da oposição. A ONG pró-oposição Observatório Sírio dos Direitos Humanos afirmou que o ataque visava um posto de controle do Exército. O atentado causou também danos materiais em mais de 20 carros e em edifícios e lojas da região, onde fica uma fábrica de maquinaria agrícola. Imagens registradas pela TV Síria mostraram bombeiros tentando apagar as chamas dos veículos. O conflito da Síria, que já dura cerca de dois anos e meio, começou com protestos pacíficos, mas transformou-se em guerra civil. Aos rebeldes se juntaram islamistas radicais, alguns deles ligados à al-Qaeda, e diversos grupos têm usado bombas suicidas para atacar alvos militares e políticos.

Ipiaú: Acidente na BR-330 deixa um morto e três feridos

O siena de Ipiaú era ocupado por quatro homens.(foto:Giro em Ipiaú)

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na madrugada deste domingo, por volta das 02:30h, deixou um morto e três feridos. O acidente aconteceu na BR-330, próximo a "Pedra Branca". O carro de passeio, um siena branco, placa policial JQL-3697, licença de Ipiaú, era ocupado por quatro homens, todos de Ipiaú, que segundo informações colhidas pela reportagem do Giro, estavam retornando de Jitaúna, quando o carro rodou na pista e colidiu em um caminhão carregado de telhas de cerâmicas, licença de Taperoá, conduzido por Matheus da Silva de Souza, de 35 anos. O motorista do Siena, José Carlos de Oliveira, de 57 anos, ficou preso nas ferragens do automóvel e foi socorrido pelo profissionais do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Os demais ocupantes foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú, dois deles estavam com várias escoriações, o outro sofreu um corte na cabeça. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

O motorista do Siena foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
(Foto:OPB)


(Giro em Ipiaú)