Mostrando postagens de outubro 9, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Ex-prefeito Julio Leal visita setores da Prefeitura Municipal

Ex-prefeito Julio Leal e amigos
O ex-prefeito Julio Leal, esteve visitando na manhã desta quarta-feira (09), setores da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, encontrou com amigos, funcionários aproveitando o momento onde pousou para fotografias, no Setor de Patrimônio e Comunicação. "É sempre bom rever os amigos e colocar a conversa em dia", disse Julio Leal. 

Tesouras Notícias

Aécio Neves se casa em cerimônia reservada no Rio de Janeiro


O senador Aécio Neves (PSDB), provável candidato tucano à Presidência da República, casou-se na última sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, com a gaúcha Letícia Weber. O casal está junto há cinco anos. Segundo a assessoria do senador, o casamento foi no civil e se deu em uma cerimônia reservada e pequena, da qual participaram apenas parentes e amigos mais próximos. Aécio cogitou divulgar nota a respeito, mas desistiu. Quer manter o mesmo tom dado à relação até agora: pouca ou nenhuma divulgação sobre o casal e as relações sociais mantidas pelos dois. Em julho deste ano amigos do casal já anunciavam que Aécio e Letícia se preparavam para viver um “novo momento” juntos. Aécio, 53, é divorciado de Andréa Falcão, com quem teve uma filha, Gabriela, de 21 anos. Letícia tem 34 anos. Depois do casamento, Aécio e Letícia embarcaram para Nova York, onde o senador fez na terça-feira uma palestra para investidores. A viagem foi um misto de lua de mel e trabalho. Na palestra ele já exibia a aliança.

Greve dos bancos cria nova chance para ganhador da Mega retirar prêmio


A Caixa Econômica Federal admitiu, nesta quarta-feira (9), a possibilidade de pagar o prêmio de R$ 22.933.056,04 ao apostador de Ponta Grossa, que perdeu o prazo encerrado na terça-feira (8). De acordo com a assessoria do banco, caso o vencedor apareça, ele deverá procurar uma agência da Caixa no dia seguinte do término da greve dos bancários, ainda sem previsão de acabar. O concurso da Mega-Sena foi realizado em julho. Na época, os números sorteados foram 01-08-17-44-46-53. O dinheiro poderia ter sido resgatado em qualquer agência da Caixa no Brasil, mas ninguém apareceu para reclamar o prêmio. Na terça-feira, último dia do prazo, algumas pessoas apareceram para reclamar o prêmio. Uma delas em Ponta Grossa, cidade em que a aposta foi realizada. Contudo, o gerente analisou o bilhete e afirmou que era falso. O prêmio não foi pago e a pessoa foi liberada. Segundo as regras da Mega-Sena, os ganhadores têm 90 dias para fazer o resgate dos prêmios, independente do valor. Como ninguém apareceu no prazo previsto, a quantia deve ser destinada ao Tesouro Nacional e depois será revertida para o Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (FIES). Apesar da greve, a Caixa pede ainda que o possível ganhador procure uma agência. Em muitas delas, os gerentes continuam trabalhando e podem atender o sortudo.

Ibirataia: VII Marcha para Jesus - Fotos

Fotos: Roberto Vídeo