Mostrando postagens de março 10, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Câmara superlota com I Seminário de Associativismo neste domingo (10)

Diversas autoridades marcaram a presença no I Seminário do Associativismo

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Planejamento realizou na manhã deste domingo (10) na Câmara de Vereadores o I Seminário do Associativismo, com o tema Associativismo e o Desenvolvimento Sustentável. Cerca de mais de 300 pessoas participaram do grandioso evento que superlotou o Plenário da Câmara Municipal. Ver Fotos

Diversos palestrantes discorreram a respeito de importantes temas, tais como: Programa Vida Melhor, Cacau Para Sempre, Associativismo e o Desenvolvimento Econômico Sustentável, Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), PAA – Agro Amigo, Luz Para Todos, entre outros.

O grandioso evento contou com a presença do Deputado Estadual Euclides Fernandes (PDT), Dr. Antonio Almeida Júnior, Diretor de Desenvolvimento da Secretaria da Agricultura da Bahia, Drª Celma Dantas D’alencar (Eng Agronômica – CAR), Ramon (Gerente do Banco do Brasil – Ibirataia), Caio Pina (presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia), dentre outros.

O prefeito Marcos Aurélio, agradeceu a todos os participantes, aos presidentes das associações, palestrantes e disse de sua grande alegria em poder participar de um evento tão importante para o município. Já o Secretário de Agricultura Luciano Guimarães disse estar super feliz em ver o grande público de diversas regiões da Zona Rural todos interessados em buscar o desenvolvimento para as suas localidades.

Presente também além das autoridades citadas, o presidente da União dos Vereadores da Bahia - Elmar Lopes, um dos realizadores do evento, Os vereadores: Edmilson Batista, Osmar Fernandes, Marco Enfermeiro, Heber Stevs, Toin de Berenga, Poleandro Silva, o presidente do Conselho das Associações Comunitárias de Ibirataia (CONACI), Laércio Amparo, o Gerente da Bahia Pesca, Manoel Santos (Manolo), o Dr. Sídio Marcos - Engenheiro Agrônomo, Jeferson Andrade - Diretor Regional da CAR).


IBIRATAIA: Igreja Católica realiza a Abertura dos Festejos de São José - Fotos