IBIRATAIA: Marcos Aurélio Ana de Júlio e Vereadores são empossados

Fotos: Rodrigo de Noga

O Prefeito Marcos Aurélio (PP), a Vice-prefeita Ana de Júlio e mais onze vereadores foram empossados nesta terça-feira (01) no Plenário Lourivaldo Silva Leite na Câmara Municipal de Ibirataia completamente lotado sob aplausos e muita alegria pelos presentes. A Solenidade de Posse dos candidatos eleitos no último pleito começou às 17:00h. Ver Fotos

Primeiramente foi feito um ato profético pelo Pastor Gildo Andrade, da Igreja Batista Betânia. Com cânticos de Louvor a Deus e mensagens bíblicas. Logo após o Mestre de Cerimônia Gilson de Oliveira decretou instalada a Sessão Solene convocando os vereadores para ocupar o plenário da casa. O Vereador Antonio Magno cumprindo o Regimento, e após o Termo de Compromisso, empossou os senhores edis.

O Vereador Caio Pina (PP) foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores em Chapa Única para o Biênio 2013/2014, o qual empossou o Prefeito Marcos Aurélio (PP) e Ana Cléia (PSD) (Ana de Júlio) para o mandato até 31/12/2016. Liderança política, a exemplo do Ex-prefeito e Ex-Vice-prefeito José Antonio fez um brilhante discurso, onde houve bastante aplauso.

Todos os vereadores se pronunciaram saudando o grande público presente, agradecendo ao seu eleitorado pelo apoio dado nas urnas. O Prefeito Marcos Aurélio foi bastante aplaudido em seu discurso sendo a todo momento interrompido com salva de palmas calorosas. "Agradeço a Deus, a minha família, ao povo maravilhoso de Ibirataia, Algodão, Tesourinhas e Zona Rural pela vitória esmagadora nas urnas. "Sabemos a dificuldade que passa o município, mas irei enfrentar com competência, seriedade, trabalho e apoio de todo meu secretariado, funcionários e principalmente da população ibirataense", concluiu o Prefeito de Ibirataia.



Postar um comentário

0 Comentários