Mostrando postagens de dezembro 23, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Grave acidente próximo ao Portal da Cidade


Na tarde deste domingo (23), por volta das 16:00h, um grave acidente aconteceu no KM 1 da  BA-120, sentido Ibirataia/Ipiaú, próximo ao Portal da Cidade, envolvendo o veículo tipo Astra, de cor branca, de placa policial KIG 7194, licença de Ibirataia. Ver Fotos

O veículo estava sendo conduzido pelo jovem Leandro Lima Pereira (31), conhecido por Braulino, filho de Louro do fato. Em sua companhia estava o jovem Weber Santos Souza, conhecido por "Bebeça", filho de Negão do Açougue.

O veículo Astra colidiu lateralmente numa árvore ficando completamente destruído ao ponto do motor soltar do carro. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e tiveram que aguardar a chegada do SAMU de Ipiaú para fazer o resgate.

Braulino e Bebeça sofreram escoriações pelo corpo ficando desacordados. Foram atendidos pela equipe da SAMU e encaminhados para o Hospital Prado Valadares na cidade de Jequié. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram urgentemente no local e deram total apoio, inclusive controlando o trânsito que congestionou nos dois sentidos.

Braulino ficou preso às ferragens

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Futuro Secretário de Saúde bate-papo com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias

Alex Miranda em bate-papo com os Agentes Comunitários de Saúde
e Agentes de Combate as Endemias

Nesta sexta-feira (21), o SIND-ACS (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias) realizou no templo da Igreja Comunidade de Ibirataia uma reunião para análise do ano de 2012. Ver Fotos

Na oportunidade, a direção do SIND-ACS convidou o enfermeiro e futuro Secretário de Saúde municipal, o jovem Alex Miranda e Alan Machado, para um grande bate papo, no qual foi bastante proveitoso, onde Alex Miranda compartilhou para os presentes suas idéias, metas e objetivos que foi muito bem elogiada e aceita por todos.

O SIND-ACS deseja ao novo Secretario de Saúde e equipe muito sucesso.

Tesouras Notícias com informações do Diretor do SIND-ACS - Fábio Slompo

IBIRATAIA: Aniversariante do dia


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (23/12) a aniversariante Bia Lima, desejando-lhe muitos anos de vida, paz, saúde e realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário e um Feliz Natal! São os nossos sinceros votos.

Bia Lima


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Discurso do candidato eleito Marcos Aurélio na diplomação



IBIRATAIA: Distribuição de brinquedos para crianças no Natal 2013