Mostrando postagens de outubro 8, 2012Mostrar tudo

Continuação


Seria UM SONHO se essa afirmação divulgada no site fosse verdade, pois nos dias de hoje, com o Município passando por momentos críticos, com débitos deixados pelo antigo gestor, o comércio estagnado e moradores sendo obrigados a buscarem empregos nas cidades vizinhas, não nos deixa condições de neste momento criar “100 novos cabides de empregos”. A implantação desse projeto não será para ontem, será para a vida toda, visto que consta no Art.36 – A presente estrutura organizacional entrará em funcionamento gradativamente, na medida em que os órgãos que a compõem forem sendo implantados, segundo a conveniência da administração e a disponibilidade de recursos.

Uma das maiores preocupações do prefeito Marcos Aurélio é enxugar os gastos da máquina pública, até porque o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não permite que seja gasto valor superior a 54% da receita corrente líquida do município com pagamento de pessoal.

Na verdade, devemos nos perguntar “Quais foram as motivações que fizeram esse homem se tornar grande exemplo? O que ele busca e espera da sua vida e do mundo em que vive?” Como gestor responsável e austero, reconhecido como um dos maiores empresários da região, a gestão de Marcos Aurélio será marcada por honestidade e transparência. Existe no momento uma grande dificuldade de resolvermos todos os problemas emergenciais, afinal encontramos a administração pública sucateada e as informações que nos são devidas foram apagadas. Estamos reunindo todos os problemas e juntando as documentações para apresentar população, o que foi feito pelo antigo gestor, com certeza prestaremos contas do patrimônio público deixado.

“A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos.” (M.Ghandi).
Marcos Aurelio pensa muito além do pequeno e é essa verdade que ele escreverá na sua história; felizmente para Ibirataia ele não pensa igual, pensa diferente.

Por fim, gostaríamos de dizer que a gestão do prefeito Marcos Aurélio reconhece o papel e a importância da imprensa e se coloca a inteira disposição para qualquer informação sobre questões relacionadas ao governo. Na certeza de contar com a habitual atenção, desde já renovamos, aqui, os nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Ascom PMI

IBIRATAIA: Agradecimento






AGRADECIMENTO



Meus amigos e amigas


Hoje estamos tomados por grande emoção, afinal, depois de visitas, passeatas, carreata, reuniões, conversas, conquistamos a nossa vitória tão sonhada. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio. As demonstrações recebidas pelas milhares de pessoas nos incentivaram a continuarmos na luta. Vencedores são todos os Ibirataienses, pois este não é um projeto pessoal de Marcos e Ana Cléia, nosso plano é de desenvolvimento para esta terra tão amada.

A todos vocês, muito obrigado. Seus gestos, suas palavras, sua dedicação, a expressão, foram importantes e impulsionaram nossa luta até o final. Deram vida e hoje trazem a certeza de que orientados pelo nosso Deus faremos um trabalho de excelência.

Muitíssimo obrigado

Marco Aurélio e Ana Cléia

Wagner confirma horário de verão na Bahia a partir do dia 21

Imagem ilustrativa Google

O governador Jaques Wagner confirmou neste domingo (7) que a Bahia fará parte do horário de verão a partir do próximo dia 21. “Essa discussão é do ano passado. Esse ano vamos continuar tendo o horário de Verão, como sempre tivemos. Talvez ano que vem a gente faça uma avaliação, mas esse ano está mantido”, declarou Wagner em entrevista coletiva no Palácio de Ondina, após o resultado das eleições. Ao justificar a permanência do estado no sistema, o governador disse que “a Bahia é parte do Brasil e boa parte do Brasil tem horário de verão”. “É importante que a gente também tenha, talvez com algum sacrifício, mas é importante”, argumentou o petista. A Bahia é o único estado do Nordeste que acompanha a mudança, junto com as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Informações do Correio.

IBIRATAIA: Marcos Aurélio vence as eleições de goleada histórica

Marcos Aurélio de joelho agradeceu a Deus pela esmagadora vitória

O Candidato Marcos Aurélio (PP), derrotou o candidato governista Antonio Batista (PSC) numa goleada histórica nas eleições municipais deste domingo (07) com 7.497 votos – 66,68% contra 3.747 votos – 33,32%. Foram 3.750 votos de frente, quantidade maior do que os votos obtidos nas urnas por Batista. A goleada nas urnas de Marcos Aurélio e Ana de Júlio entra para a história política do município, sendo a maior de todos os tempos. Ver Fotos

As pesquisas sinalizavam a vitória esmagadora do candidato oposicionista Marcos Aurélio que se uniu com grandes lideranças, a exemplo de José Antonio da Costa, Júlio Leal, Luiz Machado, Luciano Guimarães e um forte grupo de candidatos a vereador. Segundo a artista plástica Telma Calheira, foi a eleição mais linda que ela já viu na história de Ibirataia, onde houve inovações, criatividade, e a manifestação espontânea do povo.

Marcos Aurélio implantou uma política super organizada dominando o grupo governista   desde as Convenções Municipais, tendo um crescimento dia após dia. Tudo era milimetricamente avaliado em reuniões com sua equipe de coordenação que pontuava qualquer falha existente. "Participei do grupo do prefeito que ai está, mas ele esqueceu de uma coisa: Não ensinei a ele o "pulo do gato", disse o candidato eleito Marcos Aurélio.

Como esperado, a Coligação Leal à Ibirataia, elegeu sete vereadores, são eles: Peruca (PSD), Poleandro (PT), Neguinho Osmar (PSD), Edmilson de Zilda (PP), Caio Pina (PP), Antonio Magno (PRTB) e Marco Enfermeiro (PP). Já a Coligação Experiência, Juventude e Trabalho conseguiu eleger quatro vereadores: Toe de Berenga (PR), Manoel da Ambulância (PTN), Heber de Abiel (PSL) e Zinho da Saúde (PSL).

Multidão na Praça comemora a vitória de Marcos Aurélio