Mostrando postagens de setembro 16, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Marcos Aurélio e Ana de Júlio visitam a Zona Rural



Marcos Aurélio - presença na Zona Rural 
Neste domingo (16), os candidatos Marcos Aurélio e Ana de Júlio estiveram visitando a Zona Rural, onde foram recebidos por amigos e moradores da Região do Riachão. O encontro foi promovido pelo agricultor Ananias dos Santos e o candidato a vereador Gil de Amado, que aproveitou a oportunidade para reivindicar melhorias para a região, como por exemplo, água, estrada, esportes, dentre outras. Ver Fotos

Os amigos presentes aproveitaram para bater um papo sadio e fortalecer os laços de amizade juntamente com Marcos Aurélio e Ana de Júlio. Presente também o ex-prefeito Júlio Leal, os vereadores Brocoió, Peruca, o amigo Bomfim e lideranças municipais. “Vamos com fé em Deus, manter uma grande parceria com os moradores e agricultores desta região e na medida do possível fazer um trabalho sério, incentivando o homem do campo, dando condições para um maior fortalecimento da agricultura”, disse Marcos Aurélio.

Logo após, os candidatos e a comitiva seguiram para o Distrito de Algodão para visita daquele Distrito. 


INTERMUNICIPAL 2012: Veja resultado deste domingo (16)



Este Domingo foi de poucos gols pela 8ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012. Os artilheiros perecem que não estavam muito animados em balançar as redes adversárias.
Ao contrário das uotras rodadas, essa foi de poucas goleadas. Os destaques foram a 1ª vitória de Jequié no Campeonato e a 1ª derrota de Saõ Francisco do Conde.
  • Jacobina 2 X 0 Santa Bárbara
  • Jitaúna 0 X 0 Itororó
  • Condeúba 2 X 0 Luís Eduardo Magalhães
  • Belo Campo 3 X 1 Macaúbas
  • Itambé 3 X 2 Brumado
  • Ilhéus 0 X 2 Buerarema
  • Canavieiras 0 X 2 Una
  • Ibicaraí 0 X 0 Itabuna
  • Prado 1 X 1 Eunápolis
  • Belmonte 5 X 1 Medeiros Neto
  • Itamaraju 0 X 1 Porto Seguro
  • Jequié 4 X 2  Iguaí
    Ipiaú 0 X 0 Itapetinga
  • Araci 3 X 1  Miguel Calmon
  • Feira de Santana 1 X 1  Santo Amaro
  • Crisópolis 3 X 0  Biritinga
  • Rio Real 1 X0  Inhambupe
  • Alagoinhas 1 X 3 São Sebastião do Passé
  • Muritiba 1 X 0  São Franc. do Conde
  • Santo Antônio de Jesus 4 X 0 Salinas da Margarida
  • Coarací 0 X 0 Ubaitaba
  • Itapitanga 2 X 0 Gandú
  • Valença 1 X 0 Uruçuca
  • Maragogipe 0 X 1 Simões Filho

Com gol no fim, Bahia bate Figueirense no Pituaçu


O segundo turno implacável continua em cartaz nas exibições tricolores. Agora foi uma virada para cima do Figueirense, na tarde deste domingo (16), em Pituaçu, que deu ao Bahia mais uma vitória na Série A. Os donos da casa começaram atrás no placar, depois do gol de Júlio César, mas com um segundo tempo melhor que o primeiro, a pressão antecedeu a virada com os gols de Hélder e Cláudio Pitbull. Com o resultado a invencibilidade do Esquadrão chega ao sétimo jogo. Saldo de duas posições na tabela graças à vitória em casa. O Tricolor sobe para 13º, agora com 31 pontos e dentro da zona de classificação para a Sulamericana. O Figueira segue na pressão da zona do rebaixamento, ainda na 18ª colocação, com os mesmo 22 pontos. Pela 26ª rodada, o Bahia tem compromisso no Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar o Internacional, no próximo domingo (23), a partir das 18h30, no Beira Rio. Para o Figueirense o próximo jogo será contra o Palmeiras, no sábado (22), também às 18h30, no Orlando Scarpelli.
BAHIA 1 x 1 FIGUEIRENSE
Gols
BAHIA: Hélder, aos 28min do segundo tempo, e Cláudio Pitbull, aos 45min do segundo tempo. /// FIGUEIRENSE: Júlio César, aos 28min do primeiro tempo 
BAHIA: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Diones (Kleberson), Hélder, Fahel e Rafael (Lulinha); Jones e Elias (Cláudio Pitbull).
Treinador: Jorginho. /// FIGUEIRENSE: Wilson, Doriva, Edson Silva, João Paulo e Helder; Coutinho (Guilherme Lazaroni), Túlio, Claudinei e Botti (Ronny); Caio e Júlio César (Jean Deretti). Treinador: Márcio Goiano.

IBIRATAIA: Grande passeata da Coligação Leal à Ibirataia lota a Praça 7 de Setembro

Multidão lotou a maior Praça da Cidade

A Coligação Leal à Ibirataia realizou uma mega passeata na noite deste sábado (15) onde mais uma vez o recorde de pessoas na maior Praça da cidade, a Praça 7 de Setembro, conhecida como “Maracanã” foi quebrado num evento político com um numeroso volume estimado em 8 mil pessoas, A grande multidão saiu por volta das 21:00h da Praça da Rodoviária e percorreu as principais ruas da cidade. Ver Fotos

A Força Jovem com mais de dois mil jovens saiu do Espaço 11 indo de encontro à grande multidão que estava aglomerada na Praça da Rodoviária, momento marcante, onde um grande Rolo Compressor, simbolizando a força política e a vitória esmagadora no dia 7 de outubro do candidato Marcos Aurélio  (PP) e Ana de Júlio (PSD) e toda a NAÇÃO 11.

A grande passeata seguiu o roteiro pré-estabelecido pela coordenação e, por onde passava percebia a animação, descontração e a alegria estampada no rosto de cada participante e daqueles que não puderam acompanhar, mas acenava sorrindo, cantando os jingles da campanha política, aplaudindo e mostrando os dois dedos indicadores fazendo um 11, sorrindo e muito feliz com a comitiva oposicionista.

Momento muito lindo quando a grande passeata descia à José Thiara com muitas bandeiras e a grande multidão ao lado dos candidatos Marcos e Ana. A Praça ficou realmente pequena para a multidão que acessava por todos os lados o Maracanã. A multidão era tamanha que tiveram que entrar além da José Thiara, usaram as Ruas J.J. Seabra e a Rua 2 de Julho. Vários discursos foram proferidos pelos candidatos a vereador e em seguida finalizado pelos candidatos Marcos Aurélio e Ana de Júlio.

Após os discursos e agradecimentos, Marcos Aurélio convidou o grande público para assistir um vídeo apresentando o Plano de governo construído pelos diversos seguimentos da sociedade desde a Educação, Comércio, Social, Infra Estrutura, Saúde, Agricultura, Juventude, enfim, um Plano elaborado com a participação popular. A multidão aprovou e elogiou a forma transparente e participativa no qual foi elaborado o referido Plano de Governo para a gestão Marcos Aurélio e Ana de Júlio a partir de 2013.

Tesouras Notícias