Mostrando postagens de setembro 12, 2012Mostrar tudo

DEMOLIÇÃO OBRA IRREGULAR - FOTOS























Prefeitos Eleitos da Região - Diplomados nesta quarta-feira (12/12/12) - FOTOS

Fotos - Giro em Ipiaú
Marquinhos - Prefeito de Itagibá

Caetano - Prefeito de Dário Meira

Railton - Prefeito de Itagí

Tico - Prefeito de Aiquara

Edson - Prefeito de Jitaúna

Mulheres da Coligação Leal à Ibirataia comemoraram o dia 11 de setembro com uma grande passeata

Cerca de duas mil mulheres fizeram a grande passeata feminina

A cidade de Ibirataia presenciou na noite desta terça-feira (11), a maior manifestação já vista na história do município onde aproximadamente duas mil mulheres num ato democrático e espontâneo realizaram uma grande passeata pelas ruas da cidade. Foi um ato super organizado pelas mulheres que apóiam e votam em Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD). Ver Fotos

A grande passeata feminina saiu da Praça da Igreja Católica, do Espaço 11 e percorreram as principais ruas da cidade animadas pela locutora, a professora Scheila que com grande alegria, animação e muita empolgação conduziu todo o trajeto, indo até a Nova Ibirataia de Cima onde os prefeituráveis Marcos e Ana de Júlio estavam fazendo o corpo a corpo no Bairro.

Historicamente o 11 de setembro é tido como uma data triste em todo o mundo, devido o atentado nos EUA nas Torres Gêmeas, contudo, em IBIRATAIA, esta data ficará registrada nos anais do município e com certeza jamais será esquecida. Foi fenomenal o que aconteceu em Ibirataia: Um ato de bravura, de liberdade, de coragem, de alegria e participação da mulher ibirataense no processo eleitoral.

Após a grande manifestação das mulheres ibirataenses, a multidão que estava concentrada na Nova Ibirataia de Cima, saiu em passeata pelas ruas da cidade e encerrou suas atividades na Praça da Calheira Almeida com o discurso de agradecimento dos candidatos Marcos Aurélio e Ana de Júlio. Parabéns Mulheres! Foi muito lindo e emocionou milhares de pessoas presentes.