Mostrando postagens de agosto 10, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Valdo Silva - Participando da política municipal

Valdo Araújo Silva (Parea), Luciano Guimarães e Dr. Dorgival Neto

O ibirataense e agropecuarista Valdo Araújo Silva, conhecido popularmente como “Parea”, filho do casal Lourivaldo Silva e da professora Maria do Carmo Silva, em um bate papo informal nesta quinta-feira (09), disse da alegria em poder compartilhar de um processo eleitoral democrático de sua cidade que tanto ama (IBIRATAIA) e quer ver dias melhores para os seus conterrâneos.

Parea, bastante conhecido em Ibirataia e toda região pelo seu jeito simples e extrovertido de ser, disse ainda que em seu município tem celeiros de homens de bem, mas precisa que a juventude, se envolva mais na militância política, pois o futuro é agora e o tempo não espera por ninguém.

Acompanhado do presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o jovem Luciano Guimarães e do Advogado Dorgival Pinheiro Simões Neto (Neto de Kalú) que também é graduado em Agronomia, relatou importantes temas e sugestões para a política municipal de sua cidade. Parea e seus familiares apoiam a chapa Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD).

Tesouras Notícias

Grande Promoção DIA DOS PAIS é nas LOJAS VIEIRA




Não perca tempo, garanta já o presente do papai aqui nas lojas vieira, onde você encontra os mais lindos e modernos relógios Technos.

Venha e comprove! Dividimos em até 12 vezes sem entrada


Pai,
Amigo, companheiro, porto seguro...
Pai, herói, referencial de segurança e proteção.
Parabéns pelo seu dia PAPAI


Lojas Vieira e equipe.  
A loja do coração!  





IBIRATAIA: Mais uma grande liderança apoia Marcos Aurélio e Ana de Júlio


Foto: Marcus Vinícius
Cleraldo Souza da Silva e o candidato Marcos Aurélio (PP) 

O candidato à prefeito pela Coligação LEAL Á IBIRATAIA Marcos Aurélio (PP), que tem se despontado como favorito ao cargo de Prefeito municipal, conforme pesquisas de opinião pública  do Instituto Estatística, do renomado  sociólogo Agenor Gasparetto, cada dia que passa recebe adesão de lideranças, amigos, enfim, inúmeras famílias prestando apoio à sua candidatura.

Com uma diferença de quase 22% na frente do candidato governista Antonio Batista, MARCOS AURÉLIO e ANA DE JÚLIO, têm recebido convite de familiares, tanto da Sede, Distrito e Zona Rural. Na noite desta quarta-feira (08), o ex-vereador CLERALDO SOUZA DA SILVA, grande liderança do Distrito de Algodão juntamente com seus familiares prestaram apoio à chapa que segundo ele já considera vitoriosa.

“Nossa Coligação se sente realmente muito lisonjeada e feliz em ter o apoio do nosso amigo CLERALDO SOUZA DA SILVA (conhecido como Janeiro) e de sua família, pessoas desbravadoras de nosso município, e com certeza, todos vêm para somar e ajudar a mudar a história política de nosso município”, disse o candidato Marcos Aurélio.

Marcos Aurélio, D. Diva e Lideranças de Algodão

Tesouras Notícias