Mostrando postagens de junho 26, 2012Mostrar tudo

IPIAÚ: Programação do São Pedro 2012


A prefeitura e a comissão organizadora da festa tem trabalhado bastante para a realização do São Pedro de Ipiaú. O evento começara nesta sexta-feira e termina no domingo. A festa será na Praça Salvador da Matta, a qual segundo informações, receberá cobertura asfáltica para maior conforto dos forrozeiros.Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Cangaia de Jegue, Canários do Reinoe outras bandas regionais animarão a festa de largo. A expectativa na cidade é muito grande por parte dos moradores. “Há cada ano a gente se surpreende com a organização do São Pedro, é nota 10, acredito que esse ano vai superar mais uma vez as nossas expectativas” disse uma jovem moradora da Avenida Lauro de Freitas.

Programação:

Sexta-feira
Swing Bom, Cangaia de Jegue, Canários do Reino e Juninho dos teclados.
Sábado
Coração Bandido, É Só Filé, Calcinha Preta, Gota Serena
Domingo
Jaqueline Torres, Capitão Forró, Cavaleiros do Forró, Fábio e Michel e Rhabana Smith

Giro em Ipiaú

WENSCESLAU GUIMARÃES: Mulher é encontrada morta ao lado do corpo do ex-marido


Na noite de domingo (24), a polícia foi informada que um casal estava morto dentro da própria residência localizada na fazenda “monte alegre”, próximo ao bairro aliança em Wenceslau Guimarães. Junto aos corpos das vítimas foi encontrada uma espingarda de cartucho calibre 32 e algumas munições deflagradas. O casal foi identificado como sendo Marcos Rocha Novato (31 anos) e Rafaela Guerra dos Santos (22 anos). Existe a suspeita que o homem teria primeiro assassinado a companheira e em seguida cometeu suicídio.
De acordo com informações de familiares de Rafaela, Marcos não aceitava o fim do relacionamento. “Os dois estavam separados há pouco tempo e Marcos apesar de ser muito calmo, não aceitava o fim do relacionamento”, afirmou uma senhora que pediu para não ser identificada. A população da cidade está chocada com o crime. O casal deixou uma filha de 03 anos.
Rádio Patrulha

Copa Nordeste de Futebol Show - Fotos