Mostrando postagens de junho 25, 2012Mostrar tudo

Ipiauense entrega obra de sua autoria a Ivete Sangalo


O artista plástico ipiauense, Luis Vieira Silva, o Lula, entregou mais uma obra de sua autoria a um artista consagrado no país. Ana Maria Braga, Governador Jaques Wagner dentre outros já receberam quadros do artista que reproduz imagens na tela com precisão. Desta vez, Lula marcou presença no Forró da Margarida e teve a oportunidade de entregar pessoalmente o quadro que havia pintado com a foto da cantora baiana. Ivete recebeu com satisfação o quadro, prestou elogios ao ipiauense e deu um beijo na sua cabeça. O pintor por sua vez também ficou emocionado com o encontro e  a chance de conhecer a celebridade pessoalmente.

Reportagem e Foto: Informe Ipiaú

Dupla sertaneja dá “cano” no São João de Itagibá


A prefeitura moverá uma ação contra a dupla João Bosco e Vinícius.

A atração da noite de sábado ne São João em Itagibá, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, não compareceu para realizar o show contratado pela organização do evento. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, e empresário da dupla sertaneja informou que a carreta com os instrumentos de som da dupla, sofreu um problema mecânico na saída da cidade de Ibicuí, onde também realizavam um show. A prefeitura de Itagibá deverá mover uma ação contra a dupla. Nesta segunda-feira, a nossa reportagem irá trazer mais detalhes deste “cano” dado pela equipe dos cantores sertanejos.
Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: SÃO JOÃO 2012 - APROVEITE E VEJA FOTOS DA 3ª E ÚLTIMA NOITE



Aproveite e veja fotos do Arraiá do Querossim em sua terceira e última noite dos Festejos Juninos de 2012.

Até o próximo São João! Obrigado por sua presença e volte sempre!


IBIRATAIA: ATÉ O PRÓXIMO SÃO JOÃO 2013


Praça lotada no último dia do São João 2012

A terceira e última noite dos Festejos Juninos de 2012 no Arraiá do Querossim levou uma grande plateia a dançar, forrodiar e deixar um gostinho de saudade. O São João de Ibirataia tornou-se uma grande tradição no município e na região do Vale do Rio das Contas e cada ano independentemente de grandes atrações, o público tem crescido consideravelmente.

Centenas de turistas de toda parte do país estiveram presentes e certificaram de perto que o São João de Ibirataia é sem dúvida o melhor de nossa região. Com um grande público em todas as noites e um forte esquema de segurança das polícias civil, militar, guarda municipais, dando uma tranquilidade à todos.

Foram muitas bandas, desde as locais, regionais e bandas de reconhecimento nacional, a exemplo de Lordão, Reginaldo Rossi, Trem Bala, Rasta Chinela, Rosy & Banda, entre outras.

IBIRATAIA: Chuva forte alaga várias ruas da cidade

Fotos: Saionara Guimarães

Rua J.J. Seabra







Fotos: Renata Carvalho
Rua Mira Rio - Centro