Mostrando postagens de fevereiro 3, 2012Mostrar tudo

ANIVERSARIANTE DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza neste dia 03/02 a aniversariante Solange Bomfim de Jesus, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. São os nossos sinceros votos.

Solange Bomfim de Jesus

GREVE DA POLICIA: SHOPPING FECHOU E TRANSPORTE COLETIVO DESAPARECEU



Em Itabuna o Shopping Jequitibá fechou as portas e o transporte coletivo retirou todos os ônibus de circulação;
Para retornar para casa, trabalhadores usaram mototaxi e outros transportes.
Os ônibus desapareceram no final da tarde
Jequetibá fechou as portas
A avenida ficou deserta
Imagens do Vermelhinho.

Ibirataia: Bandidos podem ter incendiado o Banco por falta de dinheiro.


A agência foi totalmente incendiada.(Foto: Giro em Ipiaú)
Acredita-se que os assaltantes que tentaram roubar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Ibirataia, incendiaram propositalmente a agência bancária. Uma das hipóteses que levam a crer nessa ação, é que os caixas estavam com uma pequena quantia de dinheiro, o que deixou os criminosos irritados e colocando fogo nas dependências do banco, o que não é uma prática comum dos meliantes nesses crimes. Segundo informações, o Carro Forte iria abastecer a agência nesta quinta-feira(02). A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Jefferson, continua investigando o caso. 

Giro em Ipiaú

Ipiaú: Acidente entre moto e bicicleta deixa um bastante ferido.




Um acidente ocorrido por volta das 20h30 desta quinta-feira(02) na Avenida Pensilvânia, Bairro Euclides Neto, deixou bastante ferido um jovem conhecido por Diego. Segundo testemunhas, um homem a bordo de uma moto de placa desconhecida colidiu com Diego que estava em uma bicicleta. Ainda de acordo com as testemunhas, o condutor da motocicleta teve um ferimento na mão e saiu do local sem prestar socorro ao jovem. Populares solicitaram o SAMU 192, que realizou os primeiros atendimentos ao rapaz que sentia muitas dores na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada pelos profissionais de saúde até o Hospital Geral de Ipiaú.
(Giro em Ipiaú)

Secretário diz que 2 mil homens das Forças Armadas chegarão a Salvador


Secretário diz que 2 mil homens das Forças Armadas chegarão a Salvador

O secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, informou que pelo menos dois mil homens das Forças Armadas chegam a Salvador nesta sexta-feira (3) para auxiliar na segurança do Estado enquanto durar a greve de uma parcela da Polícia Militar. No entanto, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, disse que o número de homens das Forças Armadas ainda precisa ser definido. “Ainda teremos uma reunião com o comando do Exército para definir o efetivo de mais este reforço”, afirmou. Está prevista para as 14h o encontro com o comandante da 6ª Região Militar (Exército), general Marco Edson Gonçalves Dias. Marcos Prisco, presidente da Aspra – associação que iniciou a greve – disse que os policiais que ocupam a Assembleia Legislativa só deixarão o local depois de serem procurados por um representante do governo para negociar. “Não adianta tratarmos com o comando da Polícia Militar. O governo tem que nomear secretários com poder de negociar, como o de Planejamento, Administração, Relações Institucionais. Alguém com capacidade de avaliar o orçamento do Estado e ciente da Lei de Responsabilidade Fiscal”, defendeu Prisco. Informações do A Tarde.

Bahia Notícias