Mostrando postagens de janeiro 1, 2012Mostrar tudo

BARRA DO ROCHA: MENOR CIDADE DO PAÍS COM SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL


FOTOS























IBIRATAIA: DIANA CORREIA COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO



Diana Santos Correia


Na última sexta-feira (30), foi comemorado o aniversario de DIANA SANTOS CORREIA (Ver Fotos), na residência de sua mãe Leonice de Oliveira e Antonio Ângelo, na Rua Bom Jesus entre familiares, amigos e convidados.

Diana é ibirataense, mas reside há bastante tempo na capital paulista. Aproveitou suas férias e veio passar o Natal e Reveillon junto de seus familiares, aproveitando também a oportunidade para comemorar mais um aniversario.

Parabéns e muitas felicidades. Votos de seus familiares...

IBIRATAIA: GRUPO MUSICAL "IMPACTO SU" AGITA O REVEILLON NA PRAÇA

Fotos: Gilson de Oliveira
Grupo Musical Impacto S.U
A noite de Reveillon 2012 na Praça Basílio Miguel de Souza (Jardim Principal da Cidade) contou com a participação do Grupo Musical "Impacto S.U" que despertou o grande público presente que parou para presenciar e ouvir as belíssimas canções cantadas pelo vocalista Carlos no rítimo Sertanejo Universitário.

O Grupo é empresariado pelo jovem Márcio e é composto pelo seguintes músicos:

Carlos - Vocalista
Kaulle - Baterista
Erinho - Guitarrista
Júnior - Violão.

IBIRATAIA: 1ª IGREJA BATISTA EMPOSSA NOVA DIRETORIA




Neste sábado (31) a Primeira Igreja Batista de Ibirataia, pastoreada por Gildson Araújo Matos, empossou os membros que compõem a nova diretoria para o exercício de 2012.

Como em todos os anos, foi celebrado um Culto em Ação de Graças por mais um ano findo, com a presença dos membros, congregados e visitantes, encerrando assim as atividades do ano de 2011.

Após o encerramento do culto, os irmãos aguardaram a chegada do Novo Ano, oportunidade em que se confraternizaram entre si já no limiar de um novo dia de 2012.

IBIRATAIA: REVEILLON NA PRAÇA COM MUITA GENTE E QUEIMA DE FOGOS

Fotos: Gilson de Oliveira


Multidão presente na Praça Basílio Miguel de Souza (Jardim Principal da Cidade) onde aguardavam a chegada do Novo Ano. Um Reveillon com muita animação, muita música e a presença maciça dos ibirataenses e visitantes que estão na cidade desde o Natal.

Um espetáculo maravilhoso foi presenciado pela multidão presente na queima de fogos de artifícios que durou aproximadamente 15 minutos promovido pela Prefeitura Municipal de Ibirataia, uma tradição que vem sendo mantida no Governo do Prefeito Jorge Fair.

Já na Praça 7 de Setembro outra multidão pôde receber o ano de 2012 ao som do Grupo Musical Van & Viny  que animou toda a galera presente. É o 2º Reveillon dos Comerciantes da Praça 7 de Setembro durante os dias 31 e 1º (Sábado e Domingo).



IBIRATAIA: Sessão Solene - Posse Prefeito Marcos, Vice-Prefeita Ana de Júlio e Vereadores

Fotos: Rodrigo de Noga - (TN)