IBIRATAIA - BLOCO DAS MUKIRANAS NO SÃO JOÃO 2012

























































































Postar um comentário

10 Comentários

  1. só sucesso,que que isso?adorei venham para salvador,será um espetáculo para nossa alegria.

    ResponderExcluir
  2. uma verdadeira vergonha!!!um monte de homens que deveriam passar um bom exemplo, para um nova geração... hojé o numero de homossexual só aumenta em nossa cidade...deus deixou o homem e mulher para produzirem frutos de excelencia, mais essas pessoas querem imverter o papel do homem na sociedade... muito triste ver isso em nossa cidade... só lamento pois podemós ver até crianças entrando no embalo desses idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Pais, eduquem seus filhos na disciplina e orientação do senhor.
    Porque o mandamento é lâmpada e a instrução é luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida. Ef 6:4 ; Pv 6:23. ( fica a dica, para vc que é pai, porque a benção dos pais traz proteção...)

    ResponderExcluir
  4. Agente por instantes pode ate se divertir com tudo isso, mas ao cair em conciencia pode-se perceber que nao é uma atitude feliz. Isso nao é um apoio ao homosexualismo, é um desrespeito. Nao incentive e nem critique, pq nos como servos de Deus devemos orar por essas pessoas, pois tenho certeza que se fosse uma coisa tao boa assim todos os pais ao descobrirem que seus filhos tiveram essa escolha, nao pensariam 10 vezes para aceitar, pais querem o melhor para seus filhos, principalmente Deus! Entao tomem vergonha na cara e se coloquem na posiçao de Homem e ajudem a formar homens de verdade nessa cidade. Ah, leiam mais as escrituras sagradas, principalmente a dica que deixaram em Efesios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOMEM DE VERDADE NÃO SE FAZ PEALA ORIENTAÇÃO SEXUAL DELE, E SIM, PELO SEU CARÁTER. ACHO MELHOR VOCÊ APRENDER ESCREVER E TOMAR VERGONHA NA CARA ANTES DE POSTAR UMA BARBARIDADE COM TANTOS ERROS DE GRAMATICA.

      Excluir
  5. adorooooooooooooooooo esse bloco é uma foma divertida de mostra uma realidade que cada vez mas tem sofrido preconceito,essas pessoas que se acham donos da moral,tem que entender que DEUS nós deu livre arbítrio para fazer da nossa vida o que bem quiser.

    ResponderExcluir
  6. Gente, não vejo ser um incentivo ao homossexualismo, mas é uma forma descontraída de participar dos momentos culturais e tradicionais. E, aqueles que tem sua opção que o faça da forma que quiser.

    ResponderExcluir
  7. MANGUINHA PRODUÇÔESsegunda-feira, 25 junho, 2012

    muito legal parabens pela criatividade . MANGUINHA - SP

    ResponderExcluir
  8. sabemos que a formaçao do ser humano esta no carater que ele tem, nao tenho preconceito com quem escolhe essa filosofia, senao nao conviveria com assumidos, e eu nao sou hipocrita, nao tenho culpa se alguem incentiva, e se nao tivesse motivo para se manifestar nao estaria passando por esse constrangimento. Cidadaos de verdade ajuda o outro na dificuldade que ele acha que nao tem. E eu nao estou em nenhum concurso publico muito menos fazendo alguma redaçao para esta me preocupando com erros de gramatica. Ah, me desculpe pelo (PEALA).
    "Tire a trave do seu olho para depois tirar a do seu irmao!"
    Por Deus ter deixado o livre arbitrio nao quer dizer que o homem nao possa escolher caminhos corretos na vida. Ele nao deixou a livre escolha em vao, pode ter certeza disso!!! Nao me preocupo com as vossas vidas e sim com as que virao. Apesar que me preocupo com a alma de muitos! Mas isso é para quem cre. O que sera que realmente é cultura, se esse movimento foi copiado para essa cidade?
    Depois de tudo isso so gostaria que me deixasse fazer o meu papel nesse mundo e respeitasse a minha opiniao, porque nao fui na rua interditar nenhuma manifestaçao desse movimento "cultural". E se nao quizer ler mais a verdade pessam que excluam os comentarios deste assunto.
    E se nao fosse verdade nao encomoraria tanto!!! :)

    ResponderExcluir
  9. adoooooooooooooooooooooooooro esse bloco , só não participe pq não deu msm, mas Everton tava uma dlç



    é para esse povo que gosta não critique !
    Isso é Tradiçaõ

    ResponderExcluir