Mostrando postagens de novembro 19, 2011Mostrar tudo

VEM AI O II CAVALVERÃO DE ILHÉUS




ATENÇÃO! 

NÃO PERCAM!!!

II CAVALVERÃO DE ILHÉUS
DATA: 17/12/2011
LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES
CIDADE: ILHÉUS


Segue a programação:

16/12 (sexta) - Recepção aos cavalheiros/amazonas com festa country;

17/12 (sábado) - Cavalgada com concentração as 10:00h no Estacionamento Centro de Convenções de Ilhéus. 

18/12 (domingo) - Churrasco, participativo, de despedida.

O nosso Parque de Exposição esta preparado para receber os cavalheiros e seus cavalos que irão participar da cavalgadas desde o dia 16/12/2011.


Maiores informações:

Hotel Praia do Sol: http://www.praiadosol.com.br/ ,Tel. (73) 3234-7000
Hotel Aldeia da Praia: http://www.aldeiadapraia.com.br/ , Tel. (73) 3234-8000

Apoio blog Tesouras Notícias

IBIRATAIA: PARTIDOS SE MOVIMENTAM


Neto de Kalu (PV) e Luiz Machado (PT)




A boa relação entre o PT e o PV pode render frutos futuros. Uma reunião informal entre os dirigentes de ambos os partidos sinaliza uma possível aliança para as eleições de 2012.
É sempre bom ver dois filhos da terra juntos discutindo o que é melhor para nossa cidade.


Nem é transferido para Mato Grosso do Sul




O líder do tráfico na Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e mais três traficantes do Rio de Janeiro - Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho - chegaram a Campo Grande por volta das 13h20 (horário de Brasília) deste sábado (19). Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional, onde eram aguardados por 15 agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

O ex-chefe do tráfico de drogas na favela da Rocinha e os outros comparsas deixaram o presídio de Bangu 1, na Zona Oeste do Rio, por volta das 7h30 (horário de Brasília), com destino ao Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande.Os quatro foram levados em um avião da Polícia Federal. O pedido de transferência foi feito pelo TJ-RJ e autorizado pela Justiça Federal. O presidente do TJRJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, afirmou que Nem não pode ficar no estado.Informações G1

Vaca dá à luz três bezerros e preço do animal quase triplica na Bahia




Uma vaca pariu três bezerros de uma só vez no município de Itabela, extremo sul da Bahia, e o acontecimento raro despertou a atenção de moradores e especialistas. De acordo com técnicos da Adab - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, há apenas três casos como esse registrados no Brasil.

A vaca mestiça das raças holandesa e tabapuã pariu sozinha no domingo (13), na área do pasto de um sítio na localidade de Montinho, zona rural de Itabela. Nasceram dois machos e uma fêmea.Chamada pelo dono de "Seda Branca", a vaca já teve outras duas gestações de apenas um filhote cada. O criador Vilemilton Caitité garante que não fez nenhum tipo de inseminação artificial. A gestação com o nascimento dos três bezerros valorizou o preço de venda da vaca. Segundo o proprietário, antes ela valia em média R$ 2.500, mas embora o animal não tenha sido colocado à venda, fazendeiros da região já ofereceram R$ 7 mil para ter a vaca no rebanho.