Mostrando postagens de setembro 17, 2011Mostrar tudo

IBIRATAIA: RESTAURANTE DE ALTA QUALIDADE


Foi inaugurado nesta sexta-feira 16/09 em Ibirataia o RESTAURANTE ENGENHO BAHIA, localizado na Fazenda São Mateus s/n – Tesourinha – Ibirataia-Bahia.
O Restaurante funciona nos dias de Sexta, Sábado, Domingo e Feriados.
Agora além da Cachaça Engenho Bahia – a primeira cachaça baiana certificada pelo Inmetro, conheça o RESTAURANTE ENGENHO BAHIA.
Vale a pena visitar!
Contato: 73: 3531-3540 / 73-9974-4226

OUÇA O CD "O SEGREDO DOS SEGREDOS" de Kalú Calheira

CD “O SEGREDO DOS SEGREDOS”
Kalú Calheira

Você conhece as músicas do CD “O Segredo dos Segredos” do mesmo compositor de “Milhões de Cópias Vendidas”, sucesso absoluto na mudança de paradigmas e conseqüente mudança da atitude mental das pessoas que a ouviram sistematicamente, preenchendo assim seu subconsciente com palavras fortes e verdadeiras, dignas de serem ouvidas, cantadas e repetidas?
Agora está a sua disposição, o CD “O SEGREDO DOS SEGREDOS” com músicas, palestras, e depoimentos de pessoas de credibilidade. As músicas do CD O Segredo dos Segredos foram compostas baseadas seguindo os mesmos princípios utilizados no documentário “O Segredo”, que virou filme de sucesso mundial, e são tão eficazes quanto “MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS” tem sido, agora, com a técnica mais aperfeiçoada e, portanto, mais poderosa como ferramenta auxiliar na conquista dos seus objetivos, sejam eles quais forem: econômicos, financeiros, harmonia no lar, para conquistar um grande amor, sucesso nos negócios e o mais importante de todos eles: No reconhecimento e percepção da sua Unidade com a Vida do Universo, origem de tudo que existe.
Obs: O álbum possui 30 faixas holísticas, quânticas e transcendentais, baseadas na Bíblia e autores de renome como Masaharu Taniguchi, Joel Goldsmith, Joseph Murphy e outros.
Vale à pena conferir. Experimente

ITABUNA PODERÁ TER DEZ PREFEITURÁVEIS EM 2012

Há uma impressão equivocada de que Itabuna terá apenas o Capitão Azevedo (DEM) e Juçara Feitosa (PT) como candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais. Entretanto, alguns partidos estão apresentando nomes para evitar esta polarização. Alguns indicam mais de um nome. São os casos do PC do B e do PMDB. Os comunistas estão em disputa interna para decidirem quem os representará na chapa majoritária e os candidatos são Wenceslau Júnior, Luiz Sena e Davidson Magalhães. Já os peemedebistas terão que deliberar sobre quem será o nome que concorrerá para vencer Azevedo e Juçara. Os nomes são de João Xavier, Ruy Correa e o da empresária Leninha da Auto-Escola. Mas também existem outros candidatos: o PDT lançará a professora Acácia Pinho; Vane do Renascer já saiu do PT para disputar pelo PRB; O PSDB estará concorrendo com o engenhiro Ronald Kalid; PSTU poderá ter Marinho da Ceplac como seu candidato e o P-SOL já definiu o presidente Zem, como seu prefeiturável. Mais da metade desses candidatos só disputará e não possui nenhuma chance de vitória no pleito. Embora as surpresas possam acontecer. http://valcabral.blogspot.com

ARTE: GRUPO TEATRAL FACE DO REI


O MINISTÉRIO TEATRAL FACE DO REI, foi criado em dezembro de 2010, é um grupo de jovens da Igreja Comunidade Família da Graça em Ibirataia, inspirados pelo chamado de Deus.
Atualmente o grupo é formado por 20 jovens e muitas vidas vem sendo abençoadas, transformadas e edificadas através de peças realizadas pelo grupo nos eventos nas Igrejas e diversos lugares que o grupo tem se apresentando.

“Nova Arte, nova vida em Cristo”
CONTATO PARA CONVITES: (73) 9968-7168

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ITABUNA-ITAJUIPE


Por volta das 13h30 deste sábado (17/09), um acidente na BR-101 envolvendo um veículo Corsa deixou duas pessoas feridas e vitimou fatalmente uma mulher de prenome Paula.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF), as vítimas seguiam de Itabuna para Itajuípe o (a) motorista perdeu o controle do carro próximo a uma pequena ponte caindo em um rio. Parte da viga de proteção chegou a entrar na porta do passageiro (veja foto). Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudar até a chegada do SAMU. Eles chegaram a retirar Paula ainda viva de dentro do carro, mas ela não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base de Itabuna.
http://www.radarnoticias.com/home/#

FOTOS DO NIVER DE CAROLINE E CAMILA - 16/10/2011

Fotos: Aldiney Nery

Camila e Caroline

15 aninhos de Caroline
Camila Nery
 

Caroline Nery
Camila Nery e Maria Theresa



"Este é o cara: PM Bernardo Cerqueira Dutra, violento, covarde e mentiroso", diz Bené

 


O pivô de toda a ação desastrada da Policia Militar itabunense contra o jornalista Ederivaldo Benedito, na tarde do domingo, dia 16, foi o soldado Bernardo Cerqueira Dutra, matricula 302678315, lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar.
Truculento e arrogante, Dutra que durante a ação covarde estava acompanhado de mais três PMs – cuja identidade está sendo levantada pelos advogados do jornalista – de maneira irresponsavelmente, apresentou três versões. Todas elas mentirosas e levianas.
Em depoimento ao delegado Marlon Macêdo, o PM Dutra disse que Benedito “estava atrapalhando o andamento da abordagem. O conduzido estava muito próximo quando abordamos os rapazes, pedimos para ele sair, ele disse que não ia sair dessa porra”.
Dutra disse ainda que Ederivaldo Benedito não portava nenhuma identificação para se manifestar como profissional de imprensa. Mentiu mais uma vez. Em nenhum momento os PMs pediram que Benedito se identificasse e este só disse que era profissional de Imprensa quando se dirigiu ao Oficial do Dia, no Módulo do bairro Conceição.
O PM só soube que Ederivaldo Benedito estava sem identificação no Complexo Policial, quando o escrivão a solicitou, para fazer a qualificação. “Se você está sem identidade, você não ninguém”, sendo interpelado pelo jornalista. “Você me respeite e cale a boca, porque aqui eu represento o Estado e você não é ninguém”. Mesmo algemado, o profissional de Imprensa não se intimidou e, mais uma vez, disse que Dutra estava agindo de maneira arbitrária.
Disse ainda que “ao solicitar que o conduzido saísse da localidade, ele levantou os dois punhos, simulando que iria partir para a briga. Nesse momento, demos voz de prisão e houve resistência”.
Quando tirou as fotos da abordagem policial, Benedito estava no meio da avenida Aziz Maron, cerca de dez metros de distância dos PMs, que se dirigiram ao jornalista. Um deles, com dedo em riste e de maneira violenta mandou apagar as fotos e tentou tomar as máquina das mãos do jornalista. No momento da ação covarde, cerca de 300 pessoas estavam na avenida.
A versão é contestada por cerca de 30 pessoas, que conheciam Benedito e testemunharam o fato, dentre elas um repórter-fotógrafo. Pedro Augusto Benevides acompanhou todo o caso e tirou um sequência de mais de 50. Trinta e sete delas estão postadas na “Cobertura de Eventos” do BLOG DE BENÉ.
Os PMs tentaram aplicar golpes de cacetes no jornalista, aplicar spray de pimenta e algemá-lo para com as mãos para trás. “É para você, sem vagabundo respeitar o trabalho da Polícia. Agora você está preso e pode ligar pra quem quiser, até para o papa”, bradou Dutra ao jornalista.
Em tom irônico, provocador e ameaçador, o soldado Dutra disse que queria ver a fotografia dele nos blogs de Itabuna. A pedido, sua imagem está postada no BLOG DO BENÉ e no perfil de Ederivaldo Benedito no Facebook.


Oficial do Dia da 1ª Companhia do bairro Conceição foi omisso e conivente
Omisso e convivente é o que se pode dizer do Oficial do dia da 1ª Companhia da Polícia Militar, sediada no bairro Conceição, em relação à prisão arbitrária do jornalista Ederivaldo Benedito, na tarde deste domingo, dia 16.
Ao receber o profissional de Imprensa, o Oficial do Dia ouviu atentamente a versão apresentada pelo Soldado Dutra, limitando-se a dizer que Benedito “estava exaltado” e convidou uma viatura para levá-lo ao Complexo Policial. Ele se recusou a ouvir a versão do jornalista, de que estava sendo vítima de constrangimento e prisão arbitrária.
Antes, ele teve o cuidado de mandar apenas Dutra ao Complexo, acompanhado de mais quatro PMs. Por determinação do Oficial do Dia, os três outros policiais que participação da ação arbitrária permanecram no Módulo do Conceição.
http://www.bene.blog.br/index.php

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 17/09 os amigos Marivaldo Sobral,  Dieunice Santos e Macalé, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja e conceda a todos vocês muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Marivaldo Sobral

Dieunice Santos

Macalé

MÉDICO PLANTONISTA É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE JOVEM EM JUAZEIRO


Abusada sexualmente durante um procedimento de emergência. Essa é a acusação que uma estudante de 20 anos fez contra o médico Claudio Luiz Lustosa de Oliveira. A jovem, que sofre de disturbio de ansiedade, relata que deu entrada no ambulatório do Hospital Unimed, em Juazeiro, no fim da tarde de último domingo (11), sentindo-se mal por ter ingerido intencionalmente uma grande quantidade de fluoxetina após um desentendimento com seu namorado.

Ela foi acompanhada para o atendimento pelo plantonista, que pediu que os acompanhantes se retirassem da sala alegando que a paciente ficaria mais a vontade assim. Segundo a vítima, sozinhos e com a porta trancada, o médico teria se aproveitado do seu estado frágil, provocado pelo remédio, para realizar uma série de procedimentos inadequados a ocasião, como exame de toque vaginal e anal e massagem nos seios.

Segundo a vítima, sozinhos e com a porta trancada, o médico teria se aproveitado do seu estado frágil, provocado pelo remédio, para realizar uma série de procedimentos inadequados e a ocasião, como exame de toque vaginal e anal e massagem nos seios para 'liberação de adrenalina'.

ANIVERSARIANTES DO DIA - 17-09-2012

Alison Cardoso
Ana Claudia Cintra
Geiseclair Leal
Marivaldo Sobral

JOGADOR IRREGULAR ELIMINA SELEÇÃO DE ALAGOINHAS


A Seleção de Alagoinhas está fora do Campeonato Intermunicipal 2011. O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) julgou procedente a denúncia da escalação irregular de um jogador. O processo 216/11 foi julgado pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD, nesta quinta-feira (15).
Com o resultado, Alagoinhas perdeu pontos conquistados na primeira fase e acabou caindo para a terceira coloca do grupo 3. A Seleção de Mata de São João, que havia sido eliminada, fica com a vaga e está de volta à competição.
A partida entre Mata de São João e Santa Luz, válida pela 7ª rodada do campeonato, foi programada para a próxima quarta-feira (21). Porém, já neste domingo (18), a nova integrante da 2ª fase enfrenta Crisópolis, pela 8ª rodada, fora de casa. 
 
Fonte: RBN

RELAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIRO E SEUS PRESIDENTES

SIGLA
NOME
PRESIDENTE NACIONAL
PMDB
PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO
BRASILEIRO
VALDIR RAUPP
15
PTB
PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO
ROBERTO JEFFERSON
14
PDT
PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA
CARLOS LUPI
12
PT
PARTIDO DOS TRABALHADORES
JOSÉ EDUARDO B. DUTRA
13
DEM
DEMOCRATAS
JOSÉ AGRIPINO MAIA
25
PCdoB
PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL
JOSÉ RENATO RABELO
65
PSB
PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
EDUARDO CAMPOS
40
PSDB
PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
SÉRGIO GUERRA
45
PTC
PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO
DANIEL S. TOURINHO
36
PSC
PARTIDO SOCIAL CRISTÃO
VÍCTOR JORGE ABDALA
20
PMN
PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL
OSCAR NORONHA FILHO
33
PRP
PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA
OVASCO ROMA ALTIMARI
44
PPS
PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
ROBERTO FREIRE
23
PV
PARTIDO VERDE
JOSÉ LUIZ DE FRANÇA PENNA
43
PTdoB
PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA RESENDE
70
PP
PARTIDO PROGRESSISTA
FRANCISCO DORNELLES
11
PSTU
PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADO
JOSÉ MARIA DE ALMEIDA
16
PCB
PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO
IVAN MARTINS PINHEIRO
21
PRTB
PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO
JOSÉ LEVY FIDELIX DA CRUZ
28
PHS
PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE
PAULO ROBERTO MATOS
31
PSDC
PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO
JOSÉ MARIA EYMAEL
27
PCO
PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA
RUI COSTA PIMENTA
29
PTN
PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL
JOSE MASCI DE ABREU
19
PSL
PARTIDO SOCIAL LIBERAL
LUCIANO CALDAS BIVAR
17
PRB
PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO
MARCOS ANTONIO PEREIRA
10
PSOL
PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE
AFRÂNIO TADEU BOPPRÉ
50
PR
PARTIDO DA REPÚBLICA
ALFREDO NASCIMENTO
22