Mostrando postagens de junho 10, 2011Mostrar tudo

TIO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA FOI PRESO AGORA COM REVOLVER E MACONHA


Vincente Teles, de 44 anos, tio de Maurício Teles Barbosa, o secretário da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP), foi preso na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Paralela, em Salvador, por policiais da Rotamo (Ronda Tático Motorizada), por porte ilegal de arma e drogas. Segundo Claudio Lins, delegado plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o acusado entrou na unidade policial aos gritos dizendo que o secretário é sobrinho dele. A SSP confirmou o parentesco de Vicente com o secretário, que disse, através da assessoria: "Cumpram a lei! Ele é cidadão como qualquer um".
Ao ver que estava sendo fotografado pelo
 jornalista e fotógrafo Antônio Saturnino, do
jornal Correio da Bahia, Vicente tentou agredi-lo


VEREADOR É PRESO NO MUNICÍPIO DE SÃO FELIX DO CORIBE

Um vereador acusado de falsidade ideológica foi preso nesta sexta-feira no município de São Félix do Coribe, a 872 Km de Salvador. Segundo informações da TV Oeste, Ulysses Santos Viana, vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), foi preso em cumprimento a um mandando de prisão preventiva expedido pelo juiz substituto José Luiz Pessoa Cardoso, da Comarca de Santa Maria da Vitória. Ainda segundo a TV Oeste, o vereador, que se encontra na carceragem da Delegacia de Santa Maria da Vitória, responde por falsificação de documentos públicos, uso de documentos falsos e o crime de estelionato. Ulysses vinha sendo investigado desde 2004.
(Correio)


JUSTIÇA PROIBE TIM DE VENDER LINHAS NO CE

A Justiça do Ceará suspendeu, nesta sexta-feira (10), a venda e habilitação de novas linhas telefônicas da operadora TIM no estado. A decisão liminar atende ao pedido do Ministério Público e da OAB-CE. Os órgãos justificam que os clientes da companhia estão sendo prejudicados por interrupções na rede. De acordo com a decisão do juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, a proibição será mantida até que a empresa comprove a instalação de equipamentos necessários para atender à demanda. A TIM também deverá apresentar um projeto de ampliação de rede, em até 30 dias, de acordo com a decisão.

Fonte: Bahia Notícias

ANIVERSARIANTES DO DIA


O blog Tesouras Notícias, parabeniza no dia de hoje, 10 de junho, os amigos Gabriel Gonçalves e Jeilton Santos, desejando-lhes um Feliz Aniversario. Que Deus proteja todos vocês concedendo-lhes muitos anos de vida e saúde. PARABÉNS!!! São os nossos sinceros votos.
Gabriel

Jeilton


UBATÃ: ASSALTANTE É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Assaltante morto

Hoje (10), por volta das 9:40h, ao lado do Estádio Municipal, foi morto, em troca de tiros com a Polícia Civil de Itabuna, o assaltante de banco Iramar Longo, vulgo Mar. O bandido estava armado com duas armas: uma 380 e um revólver calibre 38, e reagiu quando foi abordado pelos policiais.
Iramar é acusado de chefiar uma quadrilha regional de assalto a banco. Ele é acusado, inclusive, de ter arrombado dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na última terça-feira (07) em Ibirapitanga e ter assaltado ontem (09) o BB de Itagi.
- Era um bandido extremamente perigoso, inclusive já trocou até tiros com a nossa equipe. É o chefe de uma quadrilha especializada em roubo a banco. Desde ontem (09) estávamos no encalço dele, - disse um policial civil que participou da operação.
Iramar era filho de Ubatã e teve várias perfurações pelo corpo, inclusive tiros de fuzil podem ser verificados. Segundo informações, o seu irmão cumpre pena no presídio de Itabuna.
Fonte: UN

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!


Não percam nesta sexta feira a partir das 19h a grande CARREATA com a Nação Vascaína, em comemoração ao título de Campeão da Copa do Brasil de 2011.
LOCAL DE SAÍDA: Ginásio de Esportes Clériston Andrade
CIDADE: Ipiaú
DATA: 10/06/2011
HORÁRIO: 19 h
OBS: Leve sua bandeira, vista sua camisa, seu boné, seu short, sua corneta, seu apito e tudo mais que possa fazer de nossa carreata uma grande festa.
A Nação Vascaína Agradece a sua participação.

ASSALTANTE ROUBA CARRO E SOFRE ACIDENTE DURANTE FUGA

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Dois bandidos assaltaram uma pousada em Santa Cruz Cabrália.
Eles roubaram uma picape Saveiro, possivelmente de um cliente, que foi rendido. Mas os bandidos não tiveram muita sorte.
Na fuga em alta velocidade pela BR-367, houve um acidente. O veículo - que tem placa de Itabuna - capotou no km 12 da rodovia, na curva da Praia de Ponta Grande.
Mas, mesmo feridos, os marginais conseguiram fugir. Segundo o internauta Rômulo Fabri, que registrou as imagens e as enviou, os assaltantes pegaram um coletivo em direção ao centro de Porto Seguro.
Fonte: Vermelhinho