Presidente da CBF se irrita com Galvão Bueno; saiba motivo

Foto: Reprodução TV Globo

Após a repercussão do afastamento de seis apresentadores do canal esportivo ESPN por tecerem críticas ao atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o site F5 publicou que o atual mandatário da Confederação e seus aliados ficaram incomodados com as declarações proferidas pelo narrador e apresentador Galvão Bueno.

Em seu programa "Galvão e Amigos", da Band, exibido na última segunda-feira (7), Galvão pediu que o Ministério Público investigue os assuntos que foram abordados em reportagem da Revista Piauí, que expôs aumento nos salários dos dirigentes e gastos milionários na Copa de 2022.

"O Ministério Público tem a obrigação de abrir investigação sobre isso. Ministério Público, por favor, em nome do futebol brasileiro!", pediu Galvão.

Diferente das retaliações vistas na ESPN, não houve uma reclamação formal sobre as palavras de Galvão, mas queixas ocorreram nos bastidores.

A CBF se pronunciou afirmando que "respeita a liberdade de imprensa com responsabilidade e não pede interferências de nenhum tipo na linha editorial de veículos de comunicação. Qualquer narrativa diferente desta é mentirosa e leviana".

A irritação de Ednaldo com críticas da imprensa com a CBF tem resultado em retaliações, como o jornalista da Band, João Paulo Cappellanes, que se tornou réu por chamar o presidente da CBF de "frouxo" no programa Jogo Aberto.


Informações do Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários