Jô, do Amazonas, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia antes de jogo da Série B

Polícia de Campinas esperava ônibus do clube amazonense no Majestoso, estádio da Ponte Preta, para cumprir mandado contra o atacante; ele passará a noite na cadeia

Jô foi preso antes do jogo entre Ponte Preta X Amazonas

O atacante Jô, do Amazonas e com passagens por Seleção, Corinthians, Atlético-MG, entre outros clubes, foi preso na noite desta segunda-feira (06/05), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia e passará a noite na cadeia anexa do 2º Distrito Policial da cidade.

Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para cumprir o mandado contra o atacante, que não desceu com a delegação.

O repórter Yago Rudá, do ge, apurou que Jô deixou o hotel onde o Amazonas estava hospedado no ônibus da delegação, com o uniforme de viagem do clube, mas que pegou um veículo no meio do caminho e na sequência foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio.

Dois dirigentes estavam com Jô na delegacia e deixaram o local quando o advogado do atacante chegou para acompanhar o depoimento. Por volta das 21h15, dois funcionários apareceram na porta do DP para entregar a mala de Jô.

Depois dos procedimentos realizados na delegacia, Jô foi conduzido por policiais às 22h30 para o 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo, onde passará a noite na cadeia anexa.


Do Ge

Postar um comentário

0 Comentários