SANDRO RÉGIS CRITICA GESTÕES DO PT: “A BAHIA TÁ VIVENDO COMO SE FOSSE 1º DE ABRIL HÁ 18 ANOS”



O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) voltou a criticar o modelo de gestão dos governos do PT na Bahia e comparou o período de 18 anos com o simbolismo desta segunda-feira (1º de abril), conhecido como o Dia da Mentira.

“Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, escreveu o deputado em publicação no X, antigo Twitter.

A crítica aconteceu no contexto do atraso das obras do VLT que deveriam substituir o trem que rodava no Subúrbio de Salvador, retirado de circulação pelo Governo do Estado há três anos. O assunto foi pauta do Jornal Nacional, da Rede Globo, do último sábado (30).

“Está aí mais uma ironia do governo que “cuida de gente”, agora em rede nacional. O Governo do PT acabou com o trem do Subúrbio, em Salvador, e até hoje não tirou do papel a promessa de construir o VLT. O trem tinha tarifa acessível e atendia justamente os mais pobres”, publicou Sandro Régis.“A prática é bem diferente do slogan de campanha. Mas como o governo não tem competência para solucionar a questão, resolveu atacar quem noticia o descaso. Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, completou o parlamentar. 

Postar um comentário

0 Comentários