Ibirataia: Igreja Batista Independente realiza mutirão de combate à Dengue no bairro Massaranduba

Fotos: Redes Sociais

Mutirão aconteceu no Bairro Massaranduba
 

Com o slogan “A Dengue Mata, Jesus dá Vida”, membros da Igreja Batista Independente, juntamente com a Escola Batista Raio de Sol, com apoio da equipe de agentes municipais de combate às endemias, realizou neste domingo (07), um grande mutirão no combate ao mosquito aedes aegypti no bairro Massaranduba conscientizando a comunidade local sobre o papel do cidadão na erradicação do mosquito causador da Dengue, Zika e Chikungunya..

 


Diante da preocupação nacional com o crescente número de casos de dengue a Igreja desenvolveu um Projeto Social e Evangelístico, junto com a Escola Batista Raio de Sol e apoio da equipe epidemiológica do município visitando todas as casas do bairro Massaranduba, vivendo, na prática, o amor de Jesus e mostrando que ser cristão é estar atento às necessidades do outro e, como disse o Mestre, é "amar ao próximo como a si mesmo". 


A Igreja Batista Independente, localizada na Rua Carlos Costa Pena, no bairro Massaranduba, tem como presidente, o pastor Jorge Luiz M. Silva.

Sem dúvida, essa ação de saúde merece todos os aplausos, e esse exemplo deve ser seguido por todos.

 

Tesouras Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários