Morre em Ubaitaba o ibirataense Gesonildo Gomes, o 'Borrachinha da Ceplac' aos 67 anos de idade

Nildo residia há várias décadas na cidade de Ubaitaba

Com muito pesar, o Blog Tesouras Notícias comunica o falecimento do ibirataense Gersonildo Santos Gomes, conhecildo como Nildo ou Borrachinha da CEPLAC, aos 67 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (30), em sua residência, na cidade de Ubaitaba-Bahia. De acordo informações de familiares, Nildo que se encontrava enfermo e recebendo todos os cuidados de sua família, teve o seu estado de saúde agravado, devido um mal estar, vindo a óbito em sua própria residência.

Borrachinha, carinhosamente como era conhecido, devido apelido herdado no tempo em que fez o curso técnico em agronomia na EMARC, na cidade de Uruçuca.

Filho do saudoso casal ibirataense, Jessé Ferreira Gomes (Jessé Carpinteiro) e Nilza Sena.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Ubaitaba. Já às 14 horas será transladado para sua cidade natal Ibirataia. Haverá um culto fúnebre na Igreja Leão de Judá ao lado da Farmácia  Nova Vida na praça 7 de Setembro, em seguida às 17h haverá o cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista, na cidade de Ibirataia, onde será sepultado.

Nildo deixa sua esposa Nilma Ferreira Souza, filhos (Jamile e Matheus), irmãos (Jociene, Genilda, Gercivaldo, Jeová, Janine e Raimundo),  netos (Samilla, Jhessica, Beatriz, Natan e Gersonildo Neto), Bisneto (Rhian).


Tesouras Notícias 



Postar um comentário

0 Comentários