Com sinais de agressão, Marcelinho Carioca grava vídeo sobre sequestro

 

Foto: Redes Sociais

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, gravou um vídeo nesta segunda-feira (18/12) confirmando que está em um cativeiro. Na gravação, o ex-atleta aparece com um olho roxo e afirma que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada. “Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.


A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira que o ex-jogador foi sequestrado após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade. O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.


Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira no cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12). Três sequestradores, dois homens e uma mulher, foram presos.


O ex-jogador foi localizado em Itaquaquecetuba, próximo à rua em que seu carro havia sido encontrado de manhã. Após ser libertado do cativeiro, Marcelinho foi levado até a sede da Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo, onde deve ser ouvido. *Com informações do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários