![]() |
O ibirataense Kamal é o goleiro titular da Seleção de Ipiaú |
KAMAL- O Goleiro Titular
O atleta Kamal Moura Santos é o dono da camisa nº 1 da Seleção de Ipiaú. Ele veio de Ibirataia, cidade onde nasceu, para ser o goleiro titular do time que na mesma posição tem os jovens Railan e Gustavo "Muqueca". O trio é treinado pelo ex goleiro Joelson que muitas glorias já deu ao futebol ipiauense. Kamal tem 26 anos de idade, 1,91 m, 85 Kg e um currículo onde estão registradas sua participação em seis edições do Campeonato Intermunicipal, além de quatro anos na base do Esporte Clube Bahia.
A primeira experiência de Kamal no Intermunicipal foi no ano 2010 quando ele defendeu a Seleção de Itororó. Nessa temporada chegou às quartas de final da competição. Depois, sempre como titular, atuou pelas seleções de Itapetinga, Ibicaraí, Jitaúna, Itajuípe e Ibirataia, sendo nesta por dois anos consecutivos. A experiência, tranqüilidade e agilidade de Camal podem contribuir para que a Seleção de Ipiaú volte a brilhar no Intermunicipal. A cada dia estará apresentando o perfil de um atleta da seleção ipiauense. O próximo foco será no zagueiro Rilex.
![]() |
"Rilex" vai disputar o seu 16º Intermunicipal |
Rilex - (Zagueiro)
Experiência não lhe falta, afinal são 16 intermunicipais disputados ao longo da sua trajetória de jogador de futebol. Começou em 2002 na Seleção de Jitaúna, sua terra natal, e jogou em diversas outras seleções. Criou fama em Itagibá, foi campeão no ano de 2010, pela Seleção de Porto Seguro, e defendeu o escrete ipiauense nos campeonatos de 2003/2004 e 2005. Agora, sob o comando do treinador Netão, realizará o seu quarto Intermunicipal por esta cidade. Alexandre dos Santos, o popular “Rilex”, faz parte do grupo de veteranos do time. Tem 33 anos, 1,75 m e 85 Kg bem distribuído. Sua capacidade de liderança, inevitavelmente, lhe conduzirá à função de capitão da equipe. Ele sabe das limitações do elenco, mas acredita que a determinação dos mais novos, aliada à experiência dos maduros, pode resultar em gratas surpresas. “Nossa meta é a vitoria, sempre”, assegura o zagueirão.
0 Comentários