Ibirataia: Vereadores do PSD reafirmam apoio à reeleição de Marcos Aurélio

Peruca e Osmar reafirmaram o apoio a reeleição de Marcos Aurélio
Os vereadores Osmar Fernandes, conhecido popularmente como Neguinho do Mirante e Antônio Santos de Jesus conhecido como Peruca, ambos do PSD, partido do Ex-prefeito Júlio Leal e da Pré-candidata Ana Cléia, reafirmaram nesta segunda-feira, apoio à reeleição do prefeito Marcos Aurélio. Os vereadores já haviam manifestado repúdio à decisão do ex-prefeito Júlio em ter decidido de forma monocrática e unilateral o rompimento com a base governista.
Peruca e Osmar participaram juntos com o prefeito Marcos Aurélio, da Festa de Santo Antônio no distrito de Algodão, ocorrida nesta segunda-feira (13), evento em que a pré-candidata Ana Cléia esteve acompanhada dos Ex-prefeitos inelegíveis Júlio Leal e Jorge Fair, do deputado Sandro Régis e Leila Fair, grupo que apoia a candidatura da Vice-prefeita.
Os opositores do prefeito chegaram a ensaiar um movimento político, mas, acabaram ficando isolados sem a companhia de populares do distrito, situação  que os obrigou a deixar o local imediatamente após a missa do padroeiro.
Ao contrário dos opositores, o prefeito Marcos Aurélio seguiu acompanhado da multidão até a praça principal onde anunciou mais um benefício da sua gestão aos moradores da localidade, sinal de Wi-Fi com internet gratuita através do projeto ‘Internet na Praça’. Vale ressaltar que recentemente o Governo Marcos Aurélio, ampliou o sistema de telefonia em Algodão, o que possibilitou o uso de aparelhos celulares nos quatro cantos do Distrito.

Postar um comentário

0 Comentários