Ibirataia: Lançamento do livro 'O Voo da Borboletinha Azul' da professora Rubenia Hohlenwerger

Rubenia Hohlenwerger (Foto: Tesouras Notícias)
A ibirataense Rubenia Hohlenwerger, professora e escritora em grande estilo realizou na tarde deste sábado (04), o lançamento do seu primeiro livro destinado ao público infantil, denominado “O Voo da Borboletinha Azul.” A solenidade aconteceu na sede da Associação dos Artesãos – Arte Ibirataia, no centro da cidade. “Uma professora ousou sonhar! Mais do que isso; ela decidiu investir no seu sonho, pois acredita nele. Esse sonho pode alcançar outros e levá-los às suas conquistas...se assim for, então, terá sido válido todo o esforço”, pontuou Rubenia. "O Vôo da Borboletinha Azul" é um livro simples mais de uma inspiração profunda e real, completa a jovem escritora. Ver Fotos
Escritor Achel Tinôco participou da solenidade
O Escritor Achel Tinôco, autor de diversos livros, participou da solenidade, incentivando a escritora ibirataense pelo seu talento e pela importância de seu primeiro trabalho. De acordo Tinôco, o livro infantil de excelente conteúdo poderá ser adotado nas escolas infantis do município.
Prefeito Marcos Aurélio parabenizou a escritora Rubenia
O evento foi um verdadeiro sucesso e atraiu um grande público para prestigiar o primeiro escrito da ibirataense que foi elogiada por todos. Autoridades municipais, a exemplo do prefeito Marcos Aurélio, da vice prefeita Ana Cleia, secretária de educação, Lenise Luedy, a presidente da Fundação Hospitalar, Maria Julieta, o presidente da Câmara, Caio Pina, os vereadores Poleandro Silva, Antonio Magno Queiroz, entre outras autoridades, prestigiaram e comemoraram o rico evento cultural. 

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários