Ibirataia: Distrito de Algodão recebe projeto “Internet na Praça”

Distrito de Algodão também foi beneficiado com Internet na Praça
Algodão estreou nesta segunda-feira (13), o projeto “Internet na Praça”, que passou a oferecer sinal Wi-Fi com internet gratuita ilimitada na principal Praça do Distrito. O ato de entrega do projeto contou com a presença do prefeito Marcos Aurélio, vereadores, equipe de governo e moradores da localidade.
Vereador Peruca agradeceu as ações do governo no Distrito de Algodão
O vereador Peruca agradeceu ao prefeito pela iniciativa, parabenizando-o pelas ações que seu governo tem realizado no Distrito, a exemplo da Iluminação da avenida, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, reconstrução do Centro Comercial, construção de habitações do programa Moradia Digna, ampliação do sinal de telefonia móvel, construção da quadra poliesportiva com palco e cobertura, apoio ao esporte, novo sistema de abastecimento de água para a comunidade da Rua da Rampa, obras de saneamento básico, abertura de ruas, entre outras.
Prefeito Marcos Aurélio
Para o prefeito, com a implantação desse projeto as praças passam a ter um novo aspecto. “o projeto Internet na Praça nos traz o conceito de como devem ser os espaços públicos nos tempos atuais, as nossas praças, por exemplo, devem ser mais frequentadas, especialmente pela juventude, para isso devemos torná-las equipamentos de lazer e entretenimento. A nossa intenção é ampliar este projeto para toda a comunidade”. Disse o prefeito durante lançamento do projeto no Distrito. (Ascom/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários