Ibirataia: Prefeito Marcos Aurélio é homenageado pelo grupo de idosos do município

 
Grupo de idosos do CRAS
O Grupo de Idosos do CRAS “Vida Melhor Idade”, prestou uma linda homenagem ao prefeito Marcos Aurélio. O ato, ocorrido na última quarta-feira (20) na prefeitura, é pelas relevantes ações do Governo Municipal referentes ao serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da terceira idade, coordenado pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
O Social do município oferece diversos serviços aos idosos, a exemplo de práticas com atividades físicas, palestra sobre saúde, oficina de arte e terapia, passeios, atividades culturais, entre outros.
Prefeito Marcos ficou feliz com a homenagem
Muito feliz com a homenagem, o prefeito Marcos Aurélio expressou sua admiração e carinho aos idosos. “São exemplos de sabedoria e experiência e têm muita juventude acumulada. Sempre nos dedicamos para oferecer serviços que melhorem a qualidade de vida deles. Eu fico orgulhoso de ser homenageado por este grupo que merece todo nosso respeito e carinho”, agradeceu o prefeito. A Secretária de Ação Social, Marli Pereira, acrescentou que a homenagem ao prefeito Marcos Aurélio é, também, pela atenção que ele dá à população carente do município. “Ele se empenha em resolver os problemas dos mais carentes e dá atenção para as nossas ações”, destacou a secretária.


Postar um comentário

0 Comentários