Ibirataia: Evangélicos se reúnem e realizam culto de louvor e "Ato Profético"

Fotos: Tesouras Notícias 
Prefeito, vereadores, secretários participaram do culto de louvor
A Associação de Ministros Evangélicos de Ibirataia - AMEI, realizou na noite desta quinta-feira (21), um culto de Louvor a Deus na Praça 10 de Novembro, em frente a Prefeitura Municipal. O evento religioso que tem sido um pré-aquecimento durante todo o mês de abril para comemoração ao Dia do Evangélico no próximo dia 30 de abril, onde haverá uma grande concentração gospel, com a participação do cantor Nani Azevedo. 
Evangélicos oraram pela autoridades municipais
Apesar da noite um pouco chuvosa, pastores e dezenas de evangélicos realizaram um culto com muito louvor, apresentações, orações, mensagem evangelística que foi proferida pelo Pr Antonio Carlos. Houve também um "Ato Profético", onde os pastores oraram pelas autoridades municipais (prefeito, vereadores, secretários, etc).
Pr Fábio Slompo - Presidente da AMEI
O pr Fábio Slompo, presidente da AMEI, agradeceu a presença de todos e dos patrocinadores que têm ajudado na realização do evento. Vale ressaltar que o prefeito Marcos Aurélio, os vereadores Caio Pina, Teobaldo Brandão e Manoel da Ambulância, os secretários Elmar Lopes (planejamento), Luciano Guimarães (Agricultura) e Bismarck Novais (Finanças) participaram do evento gospel. Ver Fotos

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários