Mesmo pressionando no segundo tempo, Conquista empata sem gols com o Náutico


O Vitória da Conquista perdeu a chance de garantir vantagem na Copa do Brasil e empatou em casa com o Náutico, pelo placar de 0 a 0. A torcida compareceu nesta quinta-feira (17) ao Lomantão e viu o Bode pressionar no final do jogo, sem conseguir fazer o gol.

Na partida da volta, no dia 7 de abril,o Náutico pode vencer por qualquer placar que se classifica para a próxima fase. Caso o Conquista empate fazendo gols, leva a vaga; 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

O JOGO

Vitória da Conquista se enfrentaram no Lomantão, nesta quinta-feira (17). A bola rolou às 19h15 pela primeira fase da Copa do Brasil. O Náutico poupou apenas o zagueiro Fabiano Eller para essa partida, por conta da idade. Rafael Pereira entrou em seu lugar.

O Conquista, por sua vez, vem com a mesma escalação da última partida contra o Colo Colo, quando goleou a equipe de Ilhéus por 4 a 1, pelo Campeonato Baiano. Aliás, os dois se enfrentam pelo torneio da morte do estadual.

Primeira chegada do Bode
Logo no primeiro minuto, Tatu fez boa jogada. O atacante veio driblando todo mundo desde a defesa. Na cara do gol, o zagueiro Ronaldo Alves cortou para escanteio.

Resposta do Náutico
Aos seis minutos, resposta do Náutico. Rony cruzou a bola para Thiago Santana. O centroavante do Timbu tirou tinta do travessão do goleiro Carlos. Aos 15 e 17 minutos, o Timbu chegou com perigo. Renan Oliveira e Walber quase abriram o placar, em lances muito perigosos.

Mais uma Vez o Conquista chega
Dessa vez, aos 23 minutos, foi a vez dos baianos. Num levantamento na área, o zagueiro e capitão Sílvio cabeceou perigosamente.

É lá e cá
Aos 27 minutos, belo cruzamento de Renan Oliveira. Rodrigo Souza recebeu a bola e exigiu grande defesa do goleiro Carlos Roberto.

SEGUNDO TEMPO

O Náutico chega
Aos seis minutos, Rony chutou na orelha da bola e não levou perigo para o goleiro Carlos, do Conquista.

Bode para cima
Aos 20 minutos, com o marasmo do jogo, Sério Araújo ousa. Tira o meia Kléber e põe Todinho para colocar fogo no jogo.

Mais uma vez Náutico
Carlos Roberto fez grande defesa aos 22 minutos. Em chute de Walber, o goleiro bate roupa, mas consegue mandar a bola para escanteio.

Olha o Bode!
Aos 28 minutos, em sua característica principal, Tatu coloca a bola na frente. Na linha de fundo, ele cruzou a bola, mas ninguém completou a jogada.

Perdeu um gol feito
Aos 35 minutos, Thiaguinho sobra falta. Artur testa a bola e o goleiro defende. No rebote, Leandro Cardoso perde um gol inacreditável. Foi a grande chance do jogo. Aos 37, Edimar chuta de longe e Júlio Cesar só olha a bola sair.



FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Náutico
Copa do Nordeste – 1ª fase (jogo de ida)
Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Data: 17/03/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)
Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Walber (NAU); Rafael Granja e Tatu (VIC)

Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber (Todinho); Rafael da Granja e Tatu (Cacá).Técnico: Sérgio Araújo
 
Náutico: Júlio Cesar, Walber, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; Niel (Eduardinho), Rodrigo Souza, Caíque Valdívia (Esquerdinha) e Renan Oliveira; Ronny e Thiago Santana (Jeferson Nem). Técnico: Gilmar dal Pozzo

Bahia Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários