Vice assume prefeitura de Camacan dois dias após morte da prefeita

Arildo de Florentino quer governar com a razão
O então vice-prefeito Arildo Evangelista (PSL), mais conhecido como Arildo de Florentino, foi empossado prefeito de Camacan no último domingo (20), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Ele assumiu o cargo dois dias depois de a prefeita Ângela Castro (PP) ser encontrada morta, no apartamento onde morava.
"Estou aqui para assumir e tomar as medidas necessárias. A dor maior já tivemos, que foi a perda da nossa prefeita Ângela Castro. Daqui em diante, qualquer dor que eu venha a sentir, ou que alguém venha a sentir vai ser menor, porque a maior já tivemos.
A posse foi realizada na Câmara de Vereadores
Não poderei em nenhuma hipótese tomar decisões com o coração, e sim com a razão, para termos um Camacã melhor, o Camacan que Ângela queria. Preciso de todos vocês, orem por mim", conclamou ele, diante de vereadores e dezenas de moradores da cidade.
No mesmo discurso, Arildo prometeu seriedade e se disse disposto a fazer o que for necessário para conduzir o município na crise que atravessa. Para isso, reforçou, espera contar com o apoio de todos da comunidade camacaense.

Postar um comentário

0 Comentários