Ipiaú: Agentes de Proteção ao Menor encerraram blitz na BR 330 no domingo




Encerrou neste domingo (15) a blitz realizada na BR330 Ipiaú-Ba pelos Agentes de Proteção ao Menor que tive inicio no dia (13) deste mês como objetivo de fiscalizar transportes de menores e adolescentes sem acompanhamento dos pais e sem autorização do Juizado de Menores neste período de carnaval.
A fiscalização foi extensiva a todos veículos que trafegavam na região, inclusive ônibus. Segundo o coordenador João falou à nossa reportagem, não foi detectado nenhuma anormalidade durante este período de fiscalização aqui em nosso município. Os trabalhos dos agentes  continua, embora sem contar com apoio do gestor do município, o que seria de fundamental importância para que os agentes pudessem dar um melhor desenvolvimento aos trabalhos de proteção aos menores que estão em situação de risco. Falta estrutura, pois nem mesmo transportes tem para deslocarem em diligências para apuração de denúncias.
Segundo o coordenador, o Judiciário tem feito tudo que pode através do Juiz de Direito Dr. Hilton de Miranda que dá todo apoio aos Agentes de de Proteção ao Menor em nosso município. 

Ipíaú Urgente

Postar um comentário

0 Comentários