Ibirataia: Distrito de Algodão é beneficiado com o Programa Nossa Sopa



A Prefeitura Municipal de Ibirataia através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC realiza semanalmente a distribuição de sopa para a população carente do Distrito de Algodão. De acordo com a secretária de ação social, Marli Pereira, as famílias do Distrito beneficiadas pelo programa Nossa Sopa são atendidas às sextas-feiras a partir das 16:00h, por uma equipe designada para a entrega do alimento na comunidade.

Segundo o administrador da localidade, Valfran Oliveira, os moradores ficam muito felizes com a sopa, “ É um Programa que o povo gosta, a sopa é muito boa e muito nutritiva e é uma maneira de estarmos ajudando as pessoas mais carentes”, afirmou.

O Nossa Sopa passou a ser realizado em Algodão na atual gestão, com o objetivo de garantir às famílias de baixa renda o acesso a um alimento nutritivo, através da distribuição da sopa que visa combater a fome e a desnutrição especialmente em crianças. A sopa de verduras é enriquecida com proteínas animal e vegetal, arroz e condimentos (sem conservantes químicos).

(Ascom/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários