IBIRATAIA: Prefeitura realiza obras de construção da unidade do NASF



A Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo Federal, esta realizando mais uma obra de grande importância para a comunidade, a construção da Unidade que acolherá a equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família).  

O NASF é uma extensão do Programa de Saúde da Família – PSF e foi implantado no município pela atual gestão em 2013. O núcleo é composto de diversos profissionais da saúde como: psicólogo, psiquiatra, pediatra, nutricionista auxiliando diabéticos e hipertensos, veterinário e fisioterapeuta que atendem em domicílio.

“O serviço prestado pela saúde só irá melhorar. Estamos construindo mais um espaço para a promoção da saúde, incentivando, orientando e realizando atividades voltadas para o bem-estar da população”, afirmou o Secretário de Saúde, Alexandro Miranda. 


A construção da Unidade do NASF será mais uma importante conquista da atual Gestão. A população poderá contar com uma boa estrutura, bons equipamentos e profissionais atuantes. O objetivo da administração atual é sempre conquistar benfeitorias para atender a saúde pública.

ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários