Intermunicipal: Final inédita com 9 gols; nos pênaltis Cachoeira sagra-se campeã 2014

Nos pênaltis Cachoeira venceu por 4X2
A Seleção de Cachoeira sagrou-se campeã do Campeonato Intermunicipal, edição 2014, ao vencer por 4X2 a Seleção de Santaluz nas cobranças de pênaltis. No tempo normal a Seleção de Santaluz venceu pelo placar de 5X4. A partida foi realizada no Estádio Milton Goés na cidade de Santaluz. O público de aproximadamente 5 (cinco) mil pessoas puderam assistir a um belíssimo espetáculo recheado de vários gols. 

Logo aos 11 minutos o atacante Pitchaco abriu o marcador para o time da casa. Aos 13 minutos, Noel empatou para o time visitante. A Seleção de Cachoeira chegou a desempatar a partida, mas a equipe anfitriã, comandada pelo técnico Zé Carigé adotou um esquema ofensivo com resultado bastante positivo. Robinho, Eri e Ninho ampliaram o placar respectivamente aos 22, 34 e 44 minutos. Final do primeiro tempo Santaluz 4X2 Cachoeira.

No segundo tempo a Seleção de Santaluz manteve a mesma empolgação e ritmo de jogo que com apoio da torcida que pela primeira vez via sua equipe vencer o Campeonato Intermunicipal numa final. Aos 16 minutos João Carigé marcou o 5º gol para a seleção Cachoeira. Noel marcou ainda o seu terceiro e quarto gol para a equipe de Cachoeira. Placar final Seleção de Santaluz 5X4. Com o resultado, a partida foi decidida na cobrança de pênaltis. A Seleção cachoeirense venceu nas cobranças de penalidades pelo placar de 4X2. Com o resultado, a Seleção de Cachoeira acumula o 8º Título no Campeonato Intermunicipal.

Tesouras Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários