Prefeitura de Ibirataia assina convênio com o SENAC para realização de cursos profissionalizantes


Na Busca de estabelecer atividades de estimulo ao comércio e a qualificação da mão de obra do trabalhador no município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, celebrou um convênio com o SENAC visando o desenvolvimento de programas de educação profissional no município.


Novos cursos de Auxiliar Administrativo e Cuidador de Idosos foram iniciados ontem, dia 11, no Auditório da Secretaria de Ação Social, com o objetivo de capacitar homens e mulheres para assumir uma profissão, possibilitando a geração de emprego e renda no município. “Esse convênio fortalece a nossa parceria com o SENAC e traz resultados positivos para o desenvolvimento do município. Sem dúvida a política de atração de investimentos iniciada em 2012 pela gestão do prefeito Marcos Aurélio, está dando certo e o resultado está no número de pessoas capacitadas através de parcerias como esta, feita com o SENAC”, externou a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marli Pereira.

Para informações sobre cursos, a pessoa interessada deve se dirigir até o CRAS, localizado na Praça 10 de Novembro, ao lado da escola Israel de Almeida Mendonça. No ato da inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

(ASCOM/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários