Em Curaçá, Wagner chora com depoimento de morador que nunca teve água em casa


O governador Jaques Wagner (PT) chorou durante a inauguração do sistema de abastecimento de água do povoado de Barro Vermelho, no município de Curaçá, região do Vale do São Francisco, nesta terça-feira (30). “Barro Vermelho tem mais de 100 anos. A igreja mesmo, em 2012, completou seu centenário. E eu tentei de todo meio, pedi a muitos governadores e prefeitos e sempre ouvi promessas, nunca atendidas”, disse o senhor Agostinho, 80 anos. “Só esse governador conseguiu fazer o sonho dessas cem famílias virar realidade”. Foi aí que o governador não se conteve e ao lado de Adelmário Coelho, natural do Barro Vermelho, foi tomado pela emoção. “Sempre acreditei que a função do político é trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Senti-me realizado hoje. É uma pequena obra que tem uma importância enorme para as pessoas”. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A política é a prova mais legível da democracia é, através dela que se escolhe o rumo e o sentido da vida dos indivíduos que fazem parte uma comunidade ou nação: É através do voto direto; que é escolhido unilateralmente de cada uma vez, sem pressão ou ameaças de ninguém. Que o cidadão escolhe o melhor para si próprio, para sua comunidade ou nação.

    A política e o voto são a cara de uma nação e não pode ser arma de perseguição, ameaças, pressões e desavenças entre amigos ou familiares.

    Não podem ser corompidos nem, comprados é, o direito único que o indivíduo tem de exercer a sua vontade própria, a democracia.

    É TREZE NELES !!!! PRA MOSTRAR QUE A BAHIA E O BRASIL, NÃO QUER MAIS VOLTAR PARA TRÁS IGUAL CARANGUEJO.

    É PRA FRENTE QUE VAMOS. É 13 NELES !

    Autor: Hamilton Júlio

    ResponderExcluir