IBIRATAIA: Secretaria de Educação realiza o 1º Festival Estudantil nas Escolas Municipais


A Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer está promovendo o 1º Festival Estudantil nas escolas municipais em comemoração ao Dia do Estudante, comemorado dia 11 de agosto. A abertura oficial do evento foi realizado nesta quinta-feira (7) na Creche Escola Arlete Maron Magalhães com a presença de toda equipe da Secretaria de Educação e autoridades municipais. Ver Fotos


O objetivo do Festival é levar aos estudantes do infantil ao 5º ano das escolas municipais uma série de brincadeiras educativas, interação, divertimento e descontração com os alunos a exemplo de jogo de trilha, vai e vem, boliche, roleta do conhecimento, pula-pula, pescaria, jogo da trilha, dentre outros. Além das brincadeiras, as crianças recebem prêmios, distribuição de pirulitos, lanches, etc.


Nesta terça-feira (12) as escolas Castro Alves e Israel Mendonça foram contempladas. O Festival segue até a próxima sexta-feira (15) e de acordo a Secretária Lenise Luedy, todas as escolas municipais serão contempladas com o Festival Estudantil.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários