IBIRATAIA: Câmara de Vereadores rejeita contas do ex-prefeito Jorge Abdon Fair

Todos os Vereadores compareceram à Sessão >
A Câmara Municipal de Ibirataia rejeitou, em Sessão Ordinária na manhã desta segunda-feira (11) por 7 votos a 4, as contas do ex-prefeito Jorge Abdon Fair (DEM) referente ao exercício financeiro de 2010. O legislativo ibirataense manteve o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que apontou uma série de irregularidades nas contas do ex-gestor.

O TCM apontou irregularidades nas contas do ex-prefeito, a exemplo de investimento em Saúde e Educação aquém do determinado, gastos com pessoal acima do limite prudencial estabelecido pelo TCM, fracionamento de despesas, compras sem licitação, dentre outras. Jorge Fair ainda foi multado e condenado a ressarcir o erário.

Os edis ibirataenses resolveram – por maioria – manter a rejeição das contas de Jorge Fair. Segundo o presidente da Câmara, o vereador Caio Pina (PP), todos os procedimentos legais foram cumpridos para os julgamento das contas, e o ex-gestor foi, inclusive, convocado para apresentar defesa. Vale lembrar que o ex-prefeito não compareceu à Sessão e o advogado Dr. Murilo Benevides, atuou como defensor dativo no processo.
O advogado Murilo Benevides atuou como Defensor Dativo

Tesouras Notícias/com informações do Ubatã Notícias 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ESSES VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESTA CORRUPÇÃO MERECEM SER PUNIDOS ... ISSO É UMA VERGONHA .....

    ResponderExcluir
  2. A FAVOR DESTA CORRUPÇÃO , VOTARAM QUATRO COLEGAS DO EX- PREFEITO ... QUE ABSURDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir