IBIRATAIA: Educadores recebem certificados do Pacto Pela Alfabetização


Foi realizada nesta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega de certificados referentes à Formação em Língua Portuguesa e Letramento dos professores alfabetizadores do programa Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa. Ver Fotos

O Pacto é um compromisso firmado entre a União e municípios e tem como principal objetivo assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. Durante a cerimônia o prefeito parabenizou os professores pelo empenho, dedicação e responsabilidade que garantiram o sucesso do programa no município.

“Estou representando a turma do 2º ano da Escola Américo Pereira Gonçalves, que através de um ensino de qualidade e de parceria com o Pacto pela Educação, conseguimos alcançar um ótimo resultado na Provinha Brasil 2014” Disse Juan Santos, emocionando a todos.

Presentes também no evento: a secretária de Educação Lenise Luedy, o vereador Caio Pina, o secretário de agricultura Luciano Guimarães, Coordenadores e Diretores. 

ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários