JEQUIÉ: Plenária para a discussão e construção do Programa de Governo Participativo do PT 2014

O Auditório do CEU ficou completamente lotado (Foto:Tesouras Notícias)

O Partido dos Trabalhadores (PT) e representantes de partidos da base do governo, reuniram-se na manhã deste domingo (16) às 09:00h no Centro de Evangelização e Unidade – CEU na cidade de Jequié com o objetivo de discutir com a população, lideranças locais e regionais as prioridades das macrorregiões do estado. As plenárias vêm acontecendo no interior da Bahia e o foco da discussão são ideias para a construção do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014. Presente no evento, o pré-candidato ao governo pelo partido, o ex-secretário da Casa Civil e Deputado Federal licenciado, Rui Costa (PT), o atual Vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), o Senador Walter Pinheiro (PT), além dos deputados federais Roberto Britto, Walmir Assunção (PT), Antonio Brito (PTB), Afonso Florence (PT), Waldenor Pereira (PT) e os deputados estaduais Euclides Fernandes (PDT), Yulo Oiticica (PT), Rosemberg Pinto (PT), Marcelino Galo (PT), Everaldo Anunciação (Presidente Estadual do PT). Ver Fotos

Prefeito Marcos Aurélio, Otto Alencar (Vice-governador), Julio Leal
e o Pré-candidato Rui Costa
O evento contou com a participação dos Consórcios do Vale do Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá, representados pelos respectivos prefeitos Railton e Paulo dos Anjos. Dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais, assessores, presidentes de partidos, dentre outras autoridades. A prefeita anfitriã, Tania Britto saudou a todos e em breves palavras disse do objetivo do grande encontro, citando realizações do governo do Estado na cidade de Jequié e na Bahia. Já o pré-candidato Rui Costa disse que as plenárias são de suma importância, pois, é a forma do diálogo com a população, onde as ideias são construídas em conjunto com a sociedade. Rui destacou também os investimentos do governo do estado por todo interior da Bahia nas áreas de educação, estradas, saneamento, saúde, construções de moradias, dentre outros.

Uma caravana da cidade de Ibirataia comandada pelo Prefeito Marcos Aurélio (PP), vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos Julio Leal e José Antonio também se deslocaram para participar do evento.

Tesouras Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários