IBIRATAIA: Futebol entre Amigos do Zé Sérgio X Amigos do Ronaldo Tinôco


Amigos do Zé Sérgio

Amigos do Ronaldo Tinôco
Foi comemorado na última terça-feira (18) o aniversário do ex-atleta de futebol José Souza Santos, o "Zé Sérgio". O jogo aconteceu no Estádio Vicente Nuncio Gazineu - "O Tesourão". o Zé Sérgio completou 60 anos de idade e aproveitou a oportunidade para festejar a importante data com uma partida de futebol entre amigos. O Time "Amigos do Zé Sérgio" perdeu pelo placar de 4X2 para a equipe "Amigos do Ronaldo Tinôco". Foi um jogo bastante descontraído, principalmente quando o aniversariante pegava na bola relembrando os grandes momentos já vividos no futebol de Ibirataia. O árbitro da partida foi o ibirataense Genário de Gino. "Fiquei muito feliz em poder comemorar o meu aniversário e ao mesmo tempo relembrar com amigos grandes momentos já vividos no futebol de minha cidade", disse o Zé Sérgio. Insatisfeito com o resultado, Zé Sérgio disse que uma nova partida será marcada para a grande revanche. Aguardem! Ver Fotos

FICHA TÉCNICA:

AMIGOS DO ZÉ SÉRGIO X AMIGOS DO RONALDO TINÔCO

Amigos do Zé Sérgio: Pr Beto, Almiro, Walmir, Gil de Amado, Marcelo Barbosa, Mendonça, José Souza, Gazinho,  Jai, João Batchan e Ramon Bufinha.

Amigos do Ronaldo Tinôco: Irlan da Cores da Terra, Gandú, Djalma da Galinha, Pr Roberto, Matheus, Léo Frutalle, Peba, Ronaldo Tinôco, Chute, Carlinhos e Boy.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários