IBIRATAIA: Prefeitura realiza reforma e ampliação nos Postos de Saúde


As obras de reforma e ampliação das Unidades de Saúde em Ibirataia continuam em ritmo acelerado para oferecer melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho para os profissionais da rede pública de saúde. Iniciadas recentemente, as obras garantirão a reforma geral nos imóveis, construção de novas salas, equipamentos, reforma no telhado e revisões das instalações elétrica e hidráulica.

A atual gestão fortaleceu a parceria com os governos estadual e federal, garantindo diversas conquistas através da SESAB e do Ministério da Saúde.  As reformas e ampliações das Unidades de Saúde, foi uma demanda do Secretario Municipal de Saúde Alex Miranda, por meio do Programa Requalifica UBS. O Secretário informou que o trabalho encontra-se bastante adiantado, a Prefeitura vem mantendo equipes trabalhando na reforma das Unidades Básicas de Saúde Dr. Aristóteles Dias da Fonseca, Vila Tesourinhas, Edna Marques Fair e Ilton Lopes Leal.

Para o Prefeito Marcos Aurélio, as reformas e ampliações são muito importantes para a melhoria da qualidade dos serviços em saúde no município. “As reformas vão melhorar o atendimento, oferecendo mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde. A população será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Ibirataia”, disse o Prefeito, Marcos Aurélio.

Informações da ASCOM-PMI


Postar um comentário

0 Comentários