Ibirataia: Prefeitura detecta recorde de atestados médicos


O RH da prefeitura Municipal de Ibirataia constatou que em 19 dias do mês de fevereiro foram apresentados atestados médicos referentes a 166 dias de trabalho. Isso significa que vários alunos foram prejudicados por que não puderam assistir às aulas e diversos pacientes não puderam ter o atendimento necessário e de forma eficiente no setor de saúde. É necessário esclarecer que a administração pública existe para prestar um serviço de forma eficaz, para isso pagamos impostos. 

Informações Ascom PMI

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Uma vergonha! Tem que ficar de olho nesses funcionários que gostam de ficar apresentando por qualquer motivo um "Atestado Médico". O certo é ter uma Junta Médica para conceder estes atestados, só assim irá saber se realmente é necessário ou não tal atestado médico. Tem funcionário que faz isso há muito tempo. Fiquem de olho.

    ASDF

    ResponderExcluir
  2. Esses são os sangue sugas que já estão acostumados a não trabalhar ou só trabalhar 20 horas e receber 40 horas, das gestões anteriores.
    Tem que é descontar do salário, quando foi feito o concurso tava la 40 horas semanais, se não aguenta da a vaga pra quem quer e pode, eu sonhava com o dia em que Ibirataia entraria nos eixos e essa farra com o nosso dinheiro acabasse.
    Eu trabalho é 14 horas por dia, pra pagar os salários dos servidores públicos, então bota esse povo pra trabalhar. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM MESMO QUE FIQUEM DE OLHO.AGORA FALTA FICAR DE OLHO É NOS FUNCIONÁRIOS QUE TEM PREGUIÇA DE TRABALHAR E COLOCA UMA PESSOA EM SEU LUGAR QUE NEM DE TAL INSTITUIÇÃO É.MINHA PERGUNTA É... EM CASO DE ACIDENTE NO TRABALHO QUEM IRÁ SE RESPONSABILIZAR?SENDO QUE NÃO É UM FUNCIONÁRIO PUBLICO, ATENÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS FIQUEM DE OLHO E A VOCÊ DIRETOR(a) QUE LHE FOI DADO UM VOTO DE CONFIANÇA FAÇA VALER SUA FUNÇÃO EM ADMINISTRAR E FISCALIZAR SEU SETOR.

    ResponderExcluir
  4. mais mao e obrigatorio a pessoa trabalha doente er

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando esse médico que a prefeitura contratou sò assim muita gente que emenda feriado para ir para a praia. Não vai estar em Marau por uma semana e eu fico aqui em Ibirataia fazendo o trabalho deles KKKKKKKKK. vai ter que trabalhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir